Portal da Prefeitura de Campo Largo.

ADIAMENTO DO VESTIBULAR

ATENÇÃO ALUNOS!

Publicada em: 14/10/2016 às 13:37

Segue a notícia oficial publicada na página da UEPG a respeito do adiamento do vestibular

 

A Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) comunica o adiamento das provas do Vestibular EaD 2016, marcadas para este domingo (16), em 31 cidades. A decisão se deve à ocupação de algumas das escolas da rede estadual que seriam utilizadas para a realização das provas, sem tempo hábil para substituição das mesmas e comunicação aos candidatos; e também a possibilidade de novas escolas serem ocupadas até o próximo domingo. São 3.618 inscritos, concorrendo a 2.620 vagas.

De acordo com o coordenador geral da CPS, Edson Marchinski, a decisão de adiar as provas visa resguardar a realização do Vestibular, sem prejuízo aos candidatos. “Todos serão comunicados da decisão tomada pela CPS, assim como serão informados sobre a nova data das provas, assim que a situação nas escolas da rede pública do estado esteja normalizada”. Para tanto, os candidatos devem ficar atentos às mensagens de e-mail e comunicados no portal da UEPG (www.uepg.br) e na página do Vestibular (www.cps.uepg.br/ead).

As provas do Vestibular EaD 2016 ocorrerão em Apucarana, Assai, Bandeirantes, Bituruna, Campo Largo, Cândido de Abreu, Cerro Azul, Colombo, Congonhinhas, Cruzeiro do Oeste, Curitiba, Faxinal, Goioerê, Ibaiti, Ipiranga, Jacarezinho, Jaguariaíva, Lapa, Palmeira, Paranaguá, Pato Branco, Ponta Grossa, Pontal do Paraná, Prudentópolis, Reserva, Rio Negro, São Mateus do Sul, Sarandi, Siqueira Campos, Telêmaco Borba e Umuarama.

 
Atenciosamente

Notícias na mesma categoria

Jogos Paradesportivos são realizados com muita dedicação e emoção pelos alunos do Município
Exposição em comemoração ao Dia da Consciência Negra segue até o dia 15
Projeto incentiva literatura em Campo Largo
Encerramento dos Jogos da Escolas Municipais aconteceu nesta segunda-feira (04)
Obras de artes mais que especiais estarão expostas até amanhã (06), no Prédio da Cidadania.