Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Desenvolvimento Econômico presta orientações aos Microempreendedores Individuais

Uma palestra sobre direitos e obrigações dos MEI’s será realizada na próxima 2ª feira (27), através de ação da Administração Pública

Publicada em: 22/03/2017 às 16:24

A Prefeitura de Campo Largo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, vem prestando atendimento individualizado aos cidadãos que desejam abrir um negócio local e também àqueles que já atuam no comércio, como microempreendedor individual. O órgão público se preocupa com as melhorias ao setor e, em parceria com o Sebrae, resolveu prestar apoio e informações integrais para evitar conflitos na hora de investir.

 

 

Para alavancar e melhorar os serviços públicos prestados, a equipe da Secretaria realizará uma importante palestra para quem pretende formalizar seu negócio e tirar dúvidas e esclarecimentos sobre os direitos e deveres da classe.

 

 

Neste encontro serão abordados temas como: Quais as condições necessárias para ser um MEI; Quais atividades se enquadram nesta categoria; Quanto serão seus impostos; Como fica sua declaração de imposto de renda; Quais serão seus benefícios; Cobertura previdenciária e carências; Contratação de funcionário e Como fazer a formalização.

 

 

AGENDA

PALESTRA PARA MEI’s – VAGAS LIMITADAS – 30 VAGAS

DATA: 27/03/2017

HORÁRIO: 9h

LOCAL: Sala do Empreendedor / Sede da Prefeitura de Campo Largo / Av. Padre Natal Pigatto, 925, Vila Elizabeth – Bloco 17

 

 

O evento é gratuito e as inscrições são realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Contato: (41) 3291-5232 - com Dirceu Negrão / (41) 3291-5301 - com Mario Grossman.

Notícias na mesma categoria

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza reunião com Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora
Desenvolvimento Econômico do Município apoia curso de mosaico para idosos
Mais de 800 pessoas participaram da 5ª Caminhada Internacional na Natureza
Oficina "SEI Clicar" é ofertada na Sala do Empreendedor da Prefeitura
Desenvolvimento Municipal Econômico oferece consultoria do SEBRAE para microempreendedores individuais