Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Desenvolvimento Econômico presta orientações aos Microempreendedores Individuais

Uma palestra sobre direitos e obrigações dos MEI’s será realizada na próxima 2ª feira (27), através de ação da Administração Pública

Publicada em: 22/03/2017 às 16:24

A Prefeitura de Campo Largo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, vem prestando atendimento individualizado aos cidadãos que desejam abrir um negócio local e também àqueles que já atuam no comércio, como microempreendedor individual. O órgão público se preocupa com as melhorias ao setor e, em parceria com o Sebrae, resolveu prestar apoio e informações integrais para evitar conflitos na hora de investir.

 

 

Para alavancar e melhorar os serviços públicos prestados, a equipe da Secretaria realizará uma importante palestra para quem pretende formalizar seu negócio e tirar dúvidas e esclarecimentos sobre os direitos e deveres da classe.

 

 

Neste encontro serão abordados temas como: Quais as condições necessárias para ser um MEI; Quais atividades se enquadram nesta categoria; Quanto serão seus impostos; Como fica sua declaração de imposto de renda; Quais serão seus benefícios; Cobertura previdenciária e carências; Contratação de funcionário e Como fazer a formalização.

 

 

AGENDA

PALESTRA PARA MEI’s – VAGAS LIMITADAS – 30 VAGAS

DATA: 27/03/2017

HORÁRIO: 9h

LOCAL: Sala do Empreendedor / Sede da Prefeitura de Campo Largo / Av. Padre Natal Pigatto, 925, Vila Elizabeth – Bloco 17

 

 

O evento é gratuito e as inscrições são realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Contato: (41) 3291-5232 - com Dirceu Negrão / (41) 3291-5301 - com Mario Grossman.

Notícias na mesma categoria

Prefeitura e Facebook organizam evento para Campo Largo
Prefeitura reforça atendimento para Microempreendedor Individual
Prefeitura e Fomento Paraná – Parceria abre Linha de Microcrédito para MEI’s
Prefeitura e SEBRAE: Palestra para Microempreendedor Individual
Com apoio da Prefeitura, agricultores buscam melhorias para o setor