Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Campo-larguense transforma lixo reciclável em material de apoio à Prefeitura

“João Pintor” produziu a partir de vassouras velhas e latas de tintas, aproximadamente 30 pás de lixo. Material foi doado à Prefeitura na última sexta-feira, dia 31.

Publicada em: 04/04/2017 às 14:16

Cabos de vassouras quebradas e latas de tintas vazias. Materiais como esse, possivelmente seriam jogados no lixo, mas, João Humberto Zrenner soube dar o destino certo para estas peças.

 

 

Na tarde de sexta-feira, dia 31, durante o primeiro Campo Largo em Ação – evento que ofereceu a população diversos serviços, os varredores da região central da cidade, receberam das mãos do Sr. João Humberto, a doação de aproximadamente 30 pás de lixo.

 

 

Este material, produzido a partir de cabos de vassouras e latas de tintas, além de beneficiar o trabalho desenvolvido pelos varredores, irá também, contribuir com a redução do impacto ambiental.

 

 

Na ocasião, o Prefeito Marcelo Puppi, emocionado, parabenizou a nobre atitude do campo-larguense, que pela terceira vez, demostra pela cidade, seu eterno amor e carinho.

 

 

“Este homem traduz a força, a garra e a união, estímulos estes, capazes de contribuir com o nascimento de uma nova Campo Largo. Uma cidade mais justa, sustentável e acolhedora”, agradeceu o prefeito.

 

 

Conhecido como "João Pintor", este campo-larguense, de 57 anos, proprietário das Tintas JHZ, contribui efetivamente com o avanço da cidade.

 

 

No início do ano, João participou voluntariamente, de outras duas grandes ações em benefício da cidade, sendo elas, a restauração do bebedouro da Praça da Igreja Matriz e na revitalização e pintura do marco do Terceiro Milênio, na Rondinha.

 

 

De acordo com João Humberto ações que venham para somar com o desenvolvimento e bem-estar da população são fundamentais.

 

 

“O trabalho realizado pelos varredores, muito representa para nossa cidade. São eles, os responsáveis por manter Campo Largo limpa e organizada e sou grato por isso”, ressaltou João Humberto.

 

 

Ainda de acordo com o prefeito, este gesto também simboliza um pedido de alerta, para o correto descarte dos materiais recicláveis e quem sabe, “esta atitude venha para conscientizar a população quanto ao cuidado e respeito de um bem comum de todos, o nosso planeta”, finalizou Marcelo Puppi.

 

 

Notícias na mesma categoria

AVISO SOBRE DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS
Nariz Solidário promove campanha em apoio ao Maio Amarelo
Prefeitura realiza prestação de contas do 1º quadrimestre
Cocel revitaliza a iluminação pública da Praça da Polônia
Aplicativo de celular facilita consulta de informações no Diário Oficial de Campo Largo