Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Prefeitura reforça atendimento para Microempreendedor Individual

Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com SEBRAE, orientações e informações são ministradas gratuitamente a quem deseja investir no negócio próprio.

Publicada em: 07/04/2017 às 14:36

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico chama os microempreendedores individuais locais para participarem ativamente dos serviços de auxílio prestados pelo órgão.

 

 

Além de capacitações na Sala do Empreendedor, a equipe presta orientação para acesso ao crédito, abordando o passo a passo na hora de pensar em investir no negócio próprio.

 

 

O encontro, gratuito, será realizado na Sala do Empreendedor, no bloco 17 da sede da Prefeitura de Campo Largo, na próxima quinta-feira – 13 de abril – às 13h30min. Os temas apresentados serão: Planeje e organize as finanças da empresa / Saiba como se relacionar com as instituições de crédito / Saiba as condições para concessão de crédito.

 

 

Os serviços têm parceria com o SEBRAE que disponibiliza a cada 15 dias um consultor para orientar o microempreendedor individual sobre como acertar em seu negócio. Ressalta-se que este profissional é qualificado e de alto custo no mercado, contudo, neste convênio com o Executivo, ele atende gratuitamente, sempre nas segundas-feiras, na Sala do Empreendedor. Maiores informações pelo telefone: (41) 3291-5232.

Notícias na mesma categoria

MEI deve entregar a Declaração Anual de Faturamento (DASN) até o dia 31 de maio
Microempreendedor individual deve enviar declaração anual até o dia 31 deste mês
Nota sobre Fiscalização de Alvarás
Prefeitura e Facebook organizam evento para Campo Largo
Desenvolvimento Econômico presta orientações aos Microempreendedores Individuais