Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Prefeitura reforça atendimento para Microempreendedor Individual

Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com SEBRAE, orientações e informações são ministradas gratuitamente a quem deseja investir no negócio próprio.

Publicada em: 07/04/2017 às 14:36

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico chama os microempreendedores individuais locais para participarem ativamente dos serviços de auxílio prestados pelo órgão.

 

 

Além de capacitações na Sala do Empreendedor, a equipe presta orientação para acesso ao crédito, abordando o passo a passo na hora de pensar em investir no negócio próprio.

 

 

O encontro, gratuito, será realizado na Sala do Empreendedor, no bloco 17 da sede da Prefeitura de Campo Largo, na próxima quinta-feira – 13 de abril – às 13h30min. Os temas apresentados serão: Planeje e organize as finanças da empresa / Saiba como se relacionar com as instituições de crédito / Saiba as condições para concessão de crédito.

 

 

Os serviços têm parceria com o SEBRAE que disponibiliza a cada 15 dias um consultor para orientar o microempreendedor individual sobre como acertar em seu negócio. Ressalta-se que este profissional é qualificado e de alto custo no mercado, contudo, neste convênio com o Executivo, ele atende gratuitamente, sempre nas segundas-feiras, na Sala do Empreendedor. Maiores informações pelo telefone: (41) 3291-5232.

Notícias na mesma categoria

Sebrae oferece oficina Sei Planejar para empreendedores de Campo Largo
Sala do Empreendedor realiza orientação gratuita sobre Declaração Anual do MEI
Sala do Empreendedor em Campo Largo passa a atender das 8h às 11h
Não haverá atendimento aos MEI’s nesta quarta-feira (24), na Sala do Empreendedor
Campo Largo estuda desburocratização de alvarás