Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Expresso Saúde é reativado na cidade

Todas as segundas-feiras, o ônibus de atendimento à saúde dos campo-largunses estará estacionado em frente à Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Rivabem, em período integral.

Publicada em: 11/04/2017 às 08:34

Destacando as ações da Secretaria Municipal de Saúde, na tarde desta segunda-feira (10) o prefeito Marcelo Puppi, junto ao vice Maurício Rivabem, à Secretária de Saúde local e assessores públicos, esteve visitando e dialogando com a população do bairro Jardim Rivabem, localidade onde o Expresso Saúde iniciou suas atividades neste ano.

 

 

Toda segunda-feira, das 8h às 17h, o Expresso Saúde estará estacionado em frente à Unidade de Saúde do Rivabem para prestar atendimento e ampliar os serviços de saúde com qualidade e agilidade.

 

 

Chegando ao bairro, a Sra. Alice Marcom estava a espera para ser atendida e destacou a praticidade do atendimento no ônibus aos moradores do bairro - “fico muito feliz e satisfeita com esta boa nova que o prefeito nos trouxe. O Expresso Saúde agilizará os atendimentos no nosso Posto de Saúde”, citou a paciente e residente no Jardim Rivabem.

 

 

O ônibus ainda está em manutenção – pequenos reparos são realizados durante a semana, como já efetuada a troca das lanternas bem como os para-choques; uma lista segue planejada para deixar o espaço o mais equipado e confortável possível aos pacientes da rede municipal de saúde.

 

 

 

Este ano, o Expresso Saúde esteve no interior do município junto a equipe de saúde, que sempre contempla um médico clínico geral, realizando exames preventivos e orientações à população campo-larguense.

Notícias na mesma categoria

Secretaria de Saúde abre chamamento para COAPES
Prefeitura abre processo seletivo para contratar médicos
Unidade Básica de Saúde da Rondinha recebe melhorias no setor de Odontologia
Vigilância em Saúde realiza visitas para conter doenças como Dengue e Zika Vírus
Vacina contra a gripe é realizada nas Unidades de Saúde da cidade