Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Ferraria ganhará miniarena esportiva

A Prefeitura, através de parceria com a Deputada Estadual Cristina Silvestri (PPS), uniu forças políticas e angariou emenda parlamentar à construção de uma miniarena esportiva à comunidade da Ferraria

Publicada em: 19/04/2017 às 21:29

A obra é de grande importância para a comunidade local, uma vez que reascende as práticas esportivas vinculadas às ações educativas de transformação social de crianças, jovens e adultos. A miniarena esportiva virá em um kit com mais dois containers portáteis e irá dispor de estrutura de alambrados anticorrosivos, arquibancadas em madeira ou chapa metálica - dispensando fixação das laterais no solo - e gramado sintético de 615m x 30m. Os containers em estrutura metálica com garantia contra corrosão, poderão ser utilizados como depósitos de materiais, ambulatório, lanchonete, entre outras opções.

 

 

O prefeito Marcelo Puppi agradeceu a deputada pelo seu incentivo e apoio com a melhoria significativa das estruturas urbanas de Campo Largo, “são ações como essas que fazem com que as gestões municipais se integrem e forneçam resultados e excelência nos serviços executados. Agradecemos pela parceria e pela atenção com nossa querida cidade e para com o “berço do município”, que é a região da Ferraria”, concluiu. 

 

Notícias na mesma categoria

Alunos da Sete de Setembro recebem uniformes escolares
2ª Etapa do 1º Circuito Campo-larguense de Vôlei de Areia acontece neste sábado (19)
Alunos da Escola Vereador José Andreassa visitam a Prefeitura Municipal
CMEI Monteiro Lobato recebe obras de drenagem e piso externo
Prefeito assina Acordo de Cooperação com organizações da sociedade civil