Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Associação de Moradores do Francisco Gorski apresenta reivindicações ao Executivo

Através dos representantes eleitos pela comunidade, problemas de acesso básico foram levados ao conhecimento do atual gestor municipal, Prefeito Marcelo Puppi.

Publicada em: 20/04/2017 às 15:14

Na manhã de ontem, dia 19, o prefeito Marcelo Puppi esteve reunido com a nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Francisco Gorski, no intuito de abrir o diálogo entre os representantes da comunidade e o Poder Público.

 

 

O encontro que ocorreu no Gabinete Municipal de Governo foi solicitado pelo Coordenador de Relações Comunitárias, Aloízio Mordezin, que na oportunidade, reforçou a importância das entidades, uma ferramenta a favor do povo - estando regularizada, organizada e registrada.

 

 

De acordo com Mordezin, os itens reivindicados ao prefeito foram organizados a partir das principais necessidades manifestadas pela comunidade. Ele comenta ainda, que o objetivo da Associação é centralizar os problemas de segurança, saúde, educação e infraestrutura.

 

 

Sobre as demandas indicadas pelo conjunto da comunidade, o prefeito reforçou aos presentes, que a atual Administração vem tralhando arduamente, em prol de bem-estar e da qualidade de vida de cada cidadão campo-larguense.

Notícias na mesma categoria

Semana Nacional do Trânsito tem série de ações em Campo Largo
Prefeitura chama donos de bares e casas noturnas para conversar
Semáforo da Rua Mato Grosso começa a funcionar nesta quinta-feira
Deptran alerta para reativação do EstaR no final da Centenário
Prefeitura garante que não haverá aumento da alíquota do IPTU