Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Processo Seletivo para estágio na Prefeitura foi realizado no último domingo (30)

Ao todo, 586 candidatos participaram das provas para compor o quadro de estagiários da Administração Pública.

Publicada em: 02/05/2017 às 14:13

Provas do processo seletivo para contratação de estagiários (edital de abertura número 001/2017) foram realizadas no último domingo (30) por 586 inscritos ao provimento das vagas de estágio de nível médio, técnico e superior.

 

 

O certame foi regido, aplicado e será corrigido pelo CIEE-PR (Centro de Integração Empresa Escola), que tem por objetivo proporcionar aos alunos regularmente matriculados nas instituições de ensino a oportunidade da realização de estágio não obrigatório, com disponibilidade para a concessão de bolsas, visando o aprendizado e a complementação da formação acadêmica.

 

 

O prazo de validade do processo será de 1 ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. A jornada das atividades será definida de acordo com o horário de atendimento local do estágio, sendo compatível com o contraturno escolar, observando a carga horária legal (de no mínimo 20 horas/semanais e no máximo 30 horas/semanais). As vagas são para variadas áreas, desde Administrativo a graduandos de Biologia, por exemplo.

 

 

As contratações estão previstas para o dia 15 de maio deste ano, preenchendo as vagas abertas que constam no referido edital, através da oficial homologação do prefeito aos aprovados à Administração, como ressaltou a servidora do RH da prefeitura, Tayane Mamam.

 

 

Os gabaritos e os cadernos de provas já estão disponibilizados desde hoje, dia 2 de maio, no endereço eletrônico www.cieepr.org.br e os aprovados serão chamados através do portal da Prefeitura de Campo Largo – www.campolargo.pr.gov.br.

 

 

Para mais informações, consultar edital no portal da Prefeitura de Campo Largo, link “ESTAGIÁRIOS”.

Notícias na mesma categoria

Prefeitura de Campo Largo realiza leilão de inservíveis no dia 29 de novembro
Prestação de contas do Segundo Quadrimestre na Câmara Municipal
Edital 2017
Representantes do executivo prestigiam repasse de R$ 580 milhões às obras de saneamento nos municípios do estado
Projeto de Reforma Administrativa visa um moderno sistema de gestão