Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Maio Amarelo lança a campanha “Minha escolha faz a diferença no trânsito”

A mobilização, que teve início na terça-feira, 2 de maio, em todas as redes, visa conscientizar a sociedade para a importância de uma direção segura.

Publicada em: 09/05/2017 às 16:04

Com o intuito de colocar em pauta a segurança viária, nos mais diversos segmentos - motoristas, pedestres, ciclistas, motociclista e sociedade em geral, o Movimento Maio Amarelo tem como tema neste ano, “Minha escolha faz a diferença”.

 

 

A campanha, lançada pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, instituto que coordena a mobilização em todo o Brasil, inclui várias peças publicitárias sobre a importância do trânsito seguro e estima também, o apoio da sociedade, através da personalização das páginas na rede social Facebook - adotando o twibbon nas fotos de capa e de perfil, com a hashtag “Minha escolha faz a diferença”.

 

 

O Movimento acredita que ao eleger esses assuntos e evidenciá-los na mídia e para a sociedade, dá um importante passo para a preservação de vidas no trânsito.

 

 

Para demonstrar seu apoio à causa é fácil, basta acessar o site www.maioamarelo.com ou o do OBSERVATÓRIO: www.onsv.org.br e compartilhar o conteúdo disponível. No twitter e facebook, basta adicionar a campanha e efetivamente mudar seu comportamento no trânsito.

 

Notícias na mesma categoria

Secretaria Municipal de Ordem Pública convida Major Pinheiro para diálogo com membros do Comitê de Resiliência de Campo Largo
Guarda Municipal recebe importante investimento em equipamentos menos letal
Campo Largo é o primeiro município paranaense a completar a autoavaliação da Resiliência
Campo Largo dá mais um passo para se tornar modelo de cidade resiliente
Comitê de Resiliência realiza reunião com líderes do Executivo