Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Sindicato Rural de Campo Largo celebra 50 anos com “tratorada”, almoço e festival de prêmios

Cerca de 50 máquinas percorreram o centro da cidade, na manhã desta quinta- feira, dia 18.

Publicada em: 18/05/2017 às 17:20

Na manhã desta quinta-feira, dia 18, cerca de 50 agricultores do Sindicato Rural de Campo Largo, participaram de uma “tratorada” pelas ruas do centro da cidade. O evento fez parte de uma programação especial, em comemoração ao cinquentenário de fundação da entidade de classe.

 

Para marcar a data, o sindicato promoveu também, na região de Monte Claro, um almoço de confraternização. A programação que teve início às 11h30min contou com presença do Prefeito Marcelo Puppi, do Vice, Maurício Rivabem, além de diversos Secretários e Vereadores da equipe do Governo Municipal.

 

 

Na ocasião, o Prefeito Marcelo Puppi destacou a importância do agronegócio para a economia local e parabenizou todos os associados. “Só temos a agradecer e parabenizar o trabalho realizado por cada um de vocês, pois a força de Campo Largo também está na agricultura campo-larguense”, informou o gestor.

 

A solenidade contou ainda, com homenagem à primeira diretoria, aos ex- presidentes e sócios-fundadores do Sindicato.

 

O Sindicato reúne atualmente, cerca de 937 associados e vem atuado de forma efetiva em nosso município. Além de promover uma série de benefícios ao quadro social, a entidade participa também, de diversos Conselhos Municipais, entre eles, o Conduma, Comude e Comsea.

Notícias na mesma categoria

Casa do Agricultor estará fechada nesta sexta-feira (14)
Prefeitura e Cooperlargo realizam Feira de Negócios
Sindicato Rural de Campo Largo celebra 50 anos com “tratorada”, almoço e festival de prêmios