Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Inscrições para participação do desfile de Sete de Setembro estão abertas

Entidades interessadas em participar devem realizar a inscrição até dia 28 de julho.

Publicada em: 13/06/2017 às 17:15

Pensando em uma nova dinâmica ao desfile de Sete de Setembro em nossa cidade, a Secretaria de Educação e Esporte institui neste ano, o tema de “Valorização da Vida” ao desfile.

 

Aprender a valorizar a vida é uma das tarefas mais difíceis nos dias de hoje. A valorização dos bens materiais, em detrimento dos bens morais e sentimentais aumentou muito nos últimos tempos.

 

Quando menos esperamos, percebemos que a vida passou.

 

Valorizar a vida está em pequenas atitudes como rir sem ter motivos, observar a beleza das flores, ouvir o canto dos pássaros, ver crianças brincando e saber que elas são felizes apenas por brincarem umas com as outras, sem ter a necessidade de nada mais.

 

Conversar com os amigos, abraçar pai e mãe, dizer eu te amo ou muito obrigado. São pequenas atitudes que fazem a diferença no nosso dia a dia, que fazem com que a gente se sinta melhor.

 

Com certeza, em algum momento, situações tristes e complicadas vão aparecer para todos nós. Mas as dificuldades vem e vão, e todo restante permanece.

 

Não há nada mais valioso do que nossa própria vida, ela é o nosso maior bem. Valorize-a!

 

Dessa forma, solicitamos as entidades que tenham interesse em participar do desfile, que preencham na ficha de inscrição a forma que a temática será incluída na participação.

 

A ficha de inscrição deverá ser entregue devidamente preenchida, até o dia 28 de julho às 17h, na Prefeitura Municipal de Campo Largo, Av. Pe. Natal Pigatto, n° 925 na Secretaria de Educação e Esporte, bloco 2 (com Milena ou Carla).

 

Faça o download da ficha de inscrição: AQUI

Notícias na mesma categoria

Entrega de uniformes na Escola Madalena Portela teve muita emoção
Prefeitura inaugura CMEI que homenageia Renato Hoft
Mais uniformes escolares são entregues aos alunos campo-larguenses
Campo Largo participa da Jornada de Educação Alimentar e Nutricional em Recife
IFPR realiza pesquisa de demanda de cursos superiores em Campo Largo