Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Prefeitura e Celepar alinham parceria visando o aprimoramento da Gestão Pública

Objetivo é fortalecer os processos internos e aproximar a Administração do cidadão campo-larguense por meio dos sistemas desenvolvidos pela Companhia.

Publicada em: 28/06/2017 às 15:04

Campo Largo segue trilhando em busca de soluções capazes de garantir a eficiência e a qualidade no atendimento ao cidadão campo-larguense. Para isso, na manhã desta terça-feira, dia 27, o Prefeito Marcelo Puppi recebeu em seu gabinete representantes da Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná – Celepar - para dar sequência às reuniões de trabalho envolvendo a implantação de serviços oferecidos pela Companhia.

 

Para Marcelo Puppi, além de fortalecer os processos internos de gestão pública, o objetivo desta possível parceria com a Celepar é centralizar toda a demanda da comunidade campo-larguense em um só canal e planejar o orçamento de acordo com a real necessidade da população.

 

Entre os serviços oferecidos pela Companhia, o “Prefeitura 156” é uma das soluções em estudo. Através deste canal de comunicação, moderno e centralizado, o munícipe tem a facilidade para obtenção de informações e solicitações de serviços de forma eficiente e padronizada, o que permite aos gestores municipais a consolidação e análise das demandas e necessidades da população.

 

 

De acordo com o Secretário Adjunto de Administração responsável pela Tecnologia e Informação da Prefeitura de Campo Largo, Miguel Santos, “o canal 156 da Celepar é uma solução de atendimento integrada que visa beneficiar ambos os lados, gestores e munícipes”, e Campo Largo avança nos estudos orçamentários e jurídicos para adoção deste serviço.

 

O encontro, que aconteceu por volta das 11 horas, contou com a presença dos representantes da Celepar - Leandro Pirolo Valerio – Coordenação de Mercado e Negócios, Adejair Tozzini – Assessor de Mercado e Negócios, Simone Biscaia de Souza – Gerente de Projetos, além de secretários e vereadores do Governo Municipal.

 

Benefícios do serviço “Prefeitura 156”

 

   Para a Prefeitura:

  • Visão integrada das demandas da população
  • Recebimento, encaminhamento e resposta das demandas
  • Controle e acompanhamento dos prazos de execução dos serviços
  • Consultas específicas por região ou assunto
  • Grau de satisfação da população quanto aos serviços realizados
  • Relatórios estatísticos
  • Ferramenta de Gestão Municipal

 

   Para o Cidadão:

  • Unificação dos telefones do município em um único número: “156”
  • Centralização do atendimento dos serviços e informações
  • Acompanhamento das suas solicitações
  • Mais facilidade de acesso (telefone, e-mail, dispositivos móveis e presencial)
  • Agilidade no atendimento
  • Garantia de resposta

Notícias na mesma categoria

Campanha do Agasalho Campo Largo
Alunos de mais duas escolas de Campo Largo recebem uniformes
Reunião dos secretários dirigida pela primeira vez pelo vice-prefeito Mauricio Rivabem
Audiência Pública debate Plano Plurianual nesta sexta-feira (7)
Campo Largo ganha 1.231 unidades do Minha Casa Minha Vida