Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Reunião busca solução para loteamentos irregulares de Campo Largo

Confira!

Publicada em: 31/07/2017 às 16:24

A Prefeitura de Campo Largo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, realizou na manhã da última sexta-feira (28)  uma reunião para discutir  assuntos relacionados a loteamentos e condomínios irregulares, invasores que vivem sem condições de saneamento básico e área de risco.

 

O encontro que aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Campo Largo, reuniu os departamentos jurídico, de habitação, fiscalização, meio ambiente e planejamento.

 

Conforme programação prevista, o evento teve início por volta das 8 horas e contou com o discurso de abertura do Vice-prefeito Maurício Rivabem, na ocasião representando o Prefeito Marcelo Puppi.

 

Logo em seguida, às 8h30min, o Secretário da Pasta, Eduardo Ferdandes, explanou aos presentes sobre o Sistema Habitacional de Campo Largo e Regularização Fundiária.

 

 

Dando continuidade ao encontro, o Dr. Silvio Seguro e Dr. Bruno, ambos da Advocacia Geral do Município, falaram sobre Legislação Municipal de loteamentos e numeração predial.

 

 

 

 

 

A reunião contou ainda com a presença do Promotor Hugo Evo Magro Correa Urbano, que trouxe maiores informações sobre loteamentos irregulares e também, sobre as ações e medidas tomadas pelo Ministério Público em relação ao assunto. 

 

 

Após a exposição do promotor, foi garantida a transparência e a participação popular, tendo sido aberto espaço para perguntas e questionamentos dos presentes. 

Notícias na mesma categoria

Vem aí a 4º Audiência Pública de revisão do Plano Diretor
Campo Largo recebe do Estado recurso para investimento em transporte e coleta seletiva de lixo
Prefeitura participa de planejamento sobre uso da Escarpa Devoniana
Loteamentos irregulares são tema de debate nesta sexta-feira (28)
Cohapar abre cadastramento de famílias para programas habitacionais