Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Fiscais da Prefeitura de Campo Largo vão trabalhar em conjunto

Confira!

Publicada em: 11/08/2017 às 14:03

Fiscais dos departamentos de Fiscalização Tributária, Ambiental, de Urbanismo e Vigilância Sanitária se reuniram na sexta-feira (04), com o secretário municipal de Ordem Pública, Samir Moussa para discutir o trabalho conjunto de todas as equipes de Fiscalização do Município, e definir ações de fiscalização e aplicação do Código de Postura do Município. No sábado (05), o secretário percorreu as ruas centrais da cidade, em companhia de fiscais, para verificar a situação real de casos de uso irregular de calçadas. Participaram do encontro, ainda, representantes do Deptran e da Guarda Municipal. 

 
O secretário disse que a Administração Municipal está trabalhando para cobrar do cidadão, o cumprimento do Código de Postura. Ele lembrou que muitas são as denúncias de descumprimento desta importante ferramenta legal, e é dever dos gestores do Município, fazer cumprir a Lei. Ele citou, como exemplo, o uso de cavaletes sobre calçadas e praças, para propaganda de comércio e serviços e lixeiras sobre calçadas. “É ilegal, temos que notificar os responsáveis, no primeiro momento e, se a Lei não for obedecida, a fiscalização deve aplicar multa, além de instaurar o devido processo legal”, explicou.
 
 
No encontro das equipes de fiscalização, ficou acordado o trabalho conjunto e a interação entre as secretarias, para que o Código de Postura do Município seja cumprido por todos os cidadãos.
 
 
Foto Legenda – Reunião das equipes de fiscalização do Município, na Secretaria de Ordem Pública

Notícias na mesma categoria

Semana Nacional do Trânsito tem série de ações em Campo Largo
Prefeitura chama donos de bares e casas noturnas para conversar
Semáforo da Rua Mato Grosso começa a funcionar nesta quinta-feira
Deptran alerta para reativação do EstaR no final da Centenário
Prefeitura garante que não haverá aumento da alíquota do IPTU