Portal da Prefeitura de Campo Largo.

CMEI Monteiro Lobato recebe obras de drenagem e piso externo

Confira!

Publicada em: 11/08/2017 às 14:17

O Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Monteiro Lobato, localizado na Vila Gilcy, região do Ferraria, está recebendo obras de drenagem do pátio, com galeria de águas pluviais, e piso da quadra de esportes. A quadra foi construída com recursos da Associação de Pais e Mestres, adquiridos com bazar de produtos doados pela Receita Federal. As obras de drenagem, executadas pela Prefeitura Municipal, era uma antiga reivindicação da Diretoria do CMEI, para que toda a área de pátio pudesse ser utilizada.

 

O prefeito de Campo Largo em exercício, Maurício Rivabem, esteve no local para ver de perto o resultado do trabalho. Em contato com a Diretora Simone Zattera, o prefeito recebeu reivindicação para a realização de obras de impermeabilização do piso da quadra de esportes, para que o espaço possa ser utilizado pelos alunos.

 

O CMEI Monteiro Lobato tem 183 crianças matriculadas, do Berçário ao Pré I, e o conceito de ser um dos mais modernos e bem estruturados CMEIs do Município. A Diretora Simone trabalha em conjunto com a Associação de Pais e Mestres, e já conquistou muitos avanços para a escola.

 

 

 

Foto Legenda – Visita do prefeito em-exercício, Mauricio Rivaberm, ao CMNEI Monteiro Lobato 

Notícias na mesma categoria

Inscrições do processo seletivo para os cursos do IFPR são homologadas
Campo Largo é representado em Congresso na Colômbia
Vestibular de Pedagogia e Letras da UEPG/UAB acontece domingo (22)
Vestibular de Pedagogia e Letras da UEPG/UAB acontece domingo (22)
Exposição “Despertando um artista em cada criança” no Prédio da Cidadania