Portal da Prefeitura de Campo Largo.

CMEI Monteiro Lobato recebe obras de drenagem e piso externo

Confira!

Publicada em: 11/08/2017 às 14:17

O Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Monteiro Lobato, localizado na Vila Gilcy, região do Ferraria, está recebendo obras de drenagem do pátio, com galeria de águas pluviais, e piso da quadra de esportes. A quadra foi construída com recursos da Associação de Pais e Mestres, adquiridos com bazar de produtos doados pela Receita Federal. As obras de drenagem, executadas pela Prefeitura Municipal, era uma antiga reivindicação da Diretoria do CMEI, para que toda a área de pátio pudesse ser utilizada.

 

O prefeito de Campo Largo em exercício, Maurício Rivabem, esteve no local para ver de perto o resultado do trabalho. Em contato com a Diretora Simone Zattera, o prefeito recebeu reivindicação para a realização de obras de impermeabilização do piso da quadra de esportes, para que o espaço possa ser utilizado pelos alunos.

 

O CMEI Monteiro Lobato tem 183 crianças matriculadas, do Berçário ao Pré I, e o conceito de ser um dos mais modernos e bem estruturados CMEIs do Município. A Diretora Simone trabalha em conjunto com a Associação de Pais e Mestres, e já conquistou muitos avanços para a escola.

 

 

 

Foto Legenda – Visita do prefeito em-exercício, Mauricio Rivaberm, ao CMNEI Monteiro Lobato 

Notícias na mesma categoria

Comunidade Quilombola recebe curso do Senar
Campeonato de Rugby reúne alunos da Rede Municipal de Ensino na Vila Olímpica
Parceria com Rotary Clube de Campo Largo continua beneficiando alunos da Rede Municipal de Ensino
Merendeiras de Escolas e CMEIs participam de formação sobre manipulação de alimentos
Grande evento marca a formatura dos cursos técnicos do Instituto Federal do Paraná em parceria com a Prefeitura de Campo Largo