Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Pavimentação vai melhorar ligação do Ferraria com Jardim Guarani

Confira!

Publicada em: 11/08/2017 às 14:27

A Rua Jardim Guarani, que liga a BR-277 (no Jardim Guarani) com a Estrada do Mato Grosso (no Dona Fina, região do Ferraria) está sendo restaurada e receberá pavimento asfáltico com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), numa extensão aproximada de 1,5km. O prefeito em exercício, Maurício Rivabem, visitou as obras na tarde desta quinta-feira (10), e conversou com moradores locais.

 

“Esta obra é uma antiga reivindicação dos moradores e vai melhorar muito o acesso de quem vem do Ferraria para a BR-277 e do Jardim Guarani para o Ferraria”, explicou Maurício. O morador Rafael Garcia encontrou o prefeito e disse que o acesso vai facilitar a sua vida: “muita gente precisa passar aqui todos os dias, e a pavimentação melhora o percurso, porque vai acabar com o pó nos dias de Sol e a lama, na chuva”.

 

Maurício visitou, também, as obras de readequação da Rua Três Lagos, outra importante ligação da região da Colônia Revier, e a Estrada de Nossa Senhora do Monte Claro. Ali, o morador Milton José de Abreu disse que a readequação das ruas da região facilitou o acesso: “a gente tinha que deixar o carro lá em cima, porque com chuva não dava pra sair de casa. Agora ficou muito bom”, explicou.

 

O prefeito disse que todas as ruas da região estão sendo readequadas e ensaibradas.

 

 

Foto Legenda – Ligação do Jardim Guarani com o Ferraria recebe obra de pavimentação

Notícias na mesma categoria

Pavimentação no Três Rios completa segunda fase
Nota Oficial: Viação e Obras
Rua José de Paiva Vidal recebe nova capa asfáltica e moradores comemoram
Moradores pedem e Prefeitura realiza limpeza de córrego no Itaqui
Obras de pavimentação de ruas em vários bairros de Campo Largo