Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Pavimentação vai melhorar ligação do Ferraria com Jardim Guarani

Confira!

Publicada em: 11/08/2017 às 14:27

A Rua Jardim Guarani, que liga a BR-277 (no Jardim Guarani) com a Estrada do Mato Grosso (no Dona Fina, região do Ferraria) está sendo restaurada e receberá pavimento asfáltico com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), numa extensão aproximada de 1,5km. O prefeito em exercício, Maurício Rivabem, visitou as obras na tarde desta quinta-feira (10), e conversou com moradores locais.

 

“Esta obra é uma antiga reivindicação dos moradores e vai melhorar muito o acesso de quem vem do Ferraria para a BR-277 e do Jardim Guarani para o Ferraria”, explicou Maurício. O morador Rafael Garcia encontrou o prefeito e disse que o acesso vai facilitar a sua vida: “muita gente precisa passar aqui todos os dias, e a pavimentação melhora o percurso, porque vai acabar com o pó nos dias de Sol e a lama, na chuva”.

 

Maurício visitou, também, as obras de readequação da Rua Três Lagos, outra importante ligação da região da Colônia Revier, e a Estrada de Nossa Senhora do Monte Claro. Ali, o morador Milton José de Abreu disse que a readequação das ruas da região facilitou o acesso: “a gente tinha que deixar o carro lá em cima, porque com chuva não dava pra sair de casa. Agora ficou muito bom”, explicou.

 

O prefeito disse que todas as ruas da região estão sendo readequadas e ensaibradas.

 

 

Foto Legenda – Ligação do Jardim Guarani com o Ferraria recebe obra de pavimentação

Notícias na mesma categoria

Quase todas as ruas do Dona Fina já receberam obras de pavimentação
Prefeitura entrega obras de pavimentação da rua Theodoro Kochinski, no Campo do Meio
Iniciadas as obras do conjunto habitacional com 416 apartamentos
Campo Largo recebe R$ 3 milhões para obras de pavimentação e equipamentos
Concluídas as obras de acesso à Rua Teodoro Kochinski