Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Polícia Militar de Campo Largo tem novo Oficial de Operações

Confira!

Publicada em: 31/08/2017 às 09:33

O tenente Leandro Pereira é o novo Oficial de Operações da 3ª Cia., da Polícia Militar em Campo Largo. Formado pela Academia Policial Militar do Gutupê, em 2012, o tenente Leandro tem curso de Especialização de Oficiais; de Operações de Choque, no Rio Grande do Sul, e Operações e Controle de Distúrbios, em Minas Gerais, todos em 2014 e, em 2015, Curso de Intervenção Estratégica em Movimentos Sociais, em Minas Gerais. É campo-larguense e assume o lugar que era ocupado pelo tenente Alessandre da Silva.

 

 

O novo oficial foi comandante do 1º Pelotão de Choque da Polícia Militar, e vem do BOPE – Batalhão de Operações Policiais. Ele foi apresentado pelo comandante da 3ª Cia., Tenente Alves, ao prefeito Marcelo Puppi, na última quarta-feira (30), e disse que está à disposição da população. O prefeito deu as boas vindas ao oficial e o cumprimentou pela sua formação profissional, por ser campo-larguense e conhecer bem, toda a nossa cidade.

 

 

Foto Legenda – Apresentação do novo Oficial de Operações da 3ª Cia., da PM ao prefeito Marcelo Puppi

 

Notícias na mesma categoria

Secretaria Municipal de Ordem Pública convida Major Pinheiro para diálogo com membros do Comitê de Resiliência de Campo Largo
Guarda Municipal recebe importante investimento em equipamentos menos letal
Campo Largo é o primeiro município paranaense a completar a autoavaliação da Resiliência
Campo Largo dá mais um passo para se tornar modelo de cidade resiliente
Comitê de Resiliência realiza reunião com líderes do Executivo