Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Campeão mundial de Vôlei Giba acompanha entrega de uniformes escolares

O Prefeito Marcelo Puppi, junto ao Vice, Maurício Rivabem e demais autoridades municipais, participaram da entrega. Ação objetiva valorizar à arrecadação de tributos públicos recebidos.

Publicada em: 31/08/2017 às 14:31

Alunos de mais três escolas municipais de Campo Largo receberam os uniformes escolares na tarde de terça-feira (29). Em duas das escolas a solenidade contou com a presença do campeão olímpico de Vôlei, Giba (Gilberto Amauri Godoy Filho), ao lado do prefeito Marcelo Puppi, que conversou com as crianças, professores e pais, e destacou a importância da participação de todos na escola.

 

 

Receberam os uniformes, alunos das escolas Integração Comunitária, no Jardim Guarani, Solidariedade, na Colônia Dom Pedro e Vereador José Andreassa, no Cercadinho. A presença de Giba aconteceu nas escolas Integração Comunitária e Solidariedade. Na tarde desta quarta-feira (30), a entrega aconteceu em escolas Professora Almede Baridotti GaldinoPadre Natal Pigato e Dona Fina, na região de Ferraria.

 

 

Festa

Na Integração Comunitária estudam 208 crianças, sob a direção da professora Sueli Sygel, que agradeceu a presença das autoridades (Prefeito Marcelo Puppi, vice Mauricio Rivabem, secretária da Educação, Dorotéa Stoco e vereadores), e disse que os uniformes chegam em boa hora. O prefeito Marcelo Puppi, após falar sobre a economia necessária para comprar os uniformes, cumprimentou um dos moradores da região, José Renato da Silva, a quem pediu pra levar um recado pra a sua mãe, Maria Aparecida Silva, de que voltaria ao bairro, sempre trazendo novidades.

 

A presença do medalhista olímpico e Campeão Mundial de Volei, Giba, na Escola Integração Comunitária, no Guarani, foi uma grande surpresa, guardada pelo prefeito Marcelo Puppi até o último momento. As crianças, pais e professores, surpresas com presença do craque, aproveitaram para fotos e a tietagem que sempre acontece nesses eventos. Muito simpático, o ex-jogador conversou com as crianças e pais, posou para selfies e ganhou beijos e abraços.

 

 

 

 

 

 

Giba atuava como atacante e conquistou os principais títulos da Seleção Brasileira desde à categoria de base à principal. Foi Medalha de Ouro oito vezes e tricampeão mundial e Ouro Olímpico em 2004 e Prata em 2008 e 2012.

Na segunda escola, a Solidariedade, na Colônia Dom Pedro, Giba conversou com as crianças e tentou um diálogo em Polonês. A entrega dos uniformes naquela comunidade se transformou em uma grande festa, com a participação dos alunos das duas escolas locais, e municipal e a estadual.

 

No final da tarde, os alunos da Escola Municipal Vereador José Andreassa, no Cercadinho, fizeram a diferença. Num bem treinado coral Talentos, eles cantaram duas músicas, em homenagem ao prefeito e demais autoridades. Nesta escola, a participação da comunidade foi bastante expressiva, e o prefeito Marcelo Puppi aproveitou para explicar que cada pai, cada mãe, contribuiu para a compra dos uniformes, com os impostos que pagam.

 

 

 

 

 

 

Foto Legenda – Entrega de uniformes em três escolas na região do Gurani, Colonia Dom Pedro e Cercadinho

Notícias na mesma categoria

Formação em Comunicação Suplementar/Alternativa para professoras e pedagogas da Rede Municipal de Ensino é encerrada
Ciclo de palestras sobre o Movimento e o Brincar terminou nesta segunda-feira (20)
Sala Montessoriana é inaugurada no CEMAE Professora Lindamir
Comunidade Quilombola recebe curso do Senar
Campeonato de Rugby reúne alunos da Rede Municipal de Ensino na Vila Olímpica