Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Campo Largo sedia 3ª reunião do Comitê Técnico do InPAR

Confira!

Publicada em: 14/09/2017 às 11:02

O Instituto Paranaense de Reciclagem  (InPAR) fará, no município de Campo Largo, um projeto-piloto para a construção da Central de Valorização de Materiais Recicláveis

 

Foi para discutir esse assunto e também, aproximar o Município do Instituto, que aconteceu no mês de agosto, uma reunião com representes do instituto e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Campo Largo.

 

A abertura da reunião foi realizada pelo Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Eduardo Fernandes. Na oportunidade, o secretário fez uma apresentação institucional do Município de Campo Largo, ressaltando as potencialidades e os projetos da gestão.

 

 

 

Instituto Paranaense de Reciclagem  (InPAR)

Uma instituição criada para promover a responsabilidade compartilhada pelo ciclo de vida dos produtos. A sua diretoria e membros associados são as indústrias paranaenses, por meio da Federação das Indústrias do Paraná - FIEP. A servidora Walquiria Menna da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Campo Largo representa as prefeituras paranaenses no Comitê Técnico do InPAR.

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias na mesma categoria

Prefeitura e Associação de Caçambeiros realizam limpeza de área no Bom Jesus
Prefeitura realiza visita técnica à área de transbordo de resíduos
Elos da Sustentabilidade beneficia catadores campo-larguenses e se torna exemplo de gestão de resíduos sólidos
COMUNICADO IMPORTANTE: Coleta de Lixo
Campo Largo conquista Prêmio e Selo ODS/SESI em Sustentabilidade