Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Alunos de escolas públicas de Campo Largo ganham prêmio MPT

Confira!

Publicada em: 20/09/2017 às 17:03

O Prêmio MPT (Ministério Público do Trabalho) na Escola, fase municipal, classificou vários estudantes de escolas públicas de Campo Largo. O evento consiste na seleção e premiação dos melhores trabalhos literários, artísticos e culturais produzidos pelos alunos das escolas que participam do Projeto em todo o território nacional. Na manhã desta quarta-feira (20), os vencedores da etapa municipal foram visitar o prefeito Marcelo Puppi e o vice-prefeito Maurício Rivabem, para mostrar suas habilidades.

 

 

 

Leticia Isabelly Tavares Hammann, da Escola Municipal Policarpo Miranda, foi vencedora na categoria Desenho; Mateus Antonio Mazon, da Escola Rosália Remonato, na categoria Conto; Mileny Fernanda de Almeida Cruz, da Escola Affonso Cunha, na categoria Poesia e Laura Cristina de Souza, da Escola Rosália Remonato, foi a vencedora na categoria Música. Ainda teve o prêmio de Curta-metragem, vencido pelos alunos da Escola Monsenhor Ivo Zanlorenzi: Julia Matozzo Ramos, Kauan Santana de Ramos, Orlando Damázio Correa, Renan Willian Pereira e Rihana Ruiz Ferreira de Souza.

 

 

Na companhia da secretária de Educação e Esportes Dorotéa Merchiori Stoco, o prefeito agradeceu a visita e parabenizou a todos, lembrando que é um orgulho para Campo Largo, ter tantos talentos. Após a visita ao gabinete do prefeito, as crianças foram para Curitiba, para uma visita ao Parque Iguaçu.

 

 

Notícias na mesma categoria

Alunos da Rede Municipal de Ensino têm aulas sobre Educação Empreendedora
Relatório Anual de Monitoramento do Plano Municipal de Educação é entregue à Secretária Municipal de Educação e Esporte
Alunos da Escola Municipal Sete de Setembro são destaque na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica
Alunos da Rede Municipal e Estadual de ensino de Campo Largo assistem peça de teatro sobre inclusão, diversidade e cidadania
Jogos Paradesportivos são realizados com muita dedicação e emoção pelos alunos do Município