Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Alunos de escolas públicas de Campo Largo ganham prêmio MPT

Confira!

Publicada em: 20/09/2017 às 17:03

O Prêmio MPT (Ministério Público do Trabalho) na Escola, fase municipal, classificou vários estudantes de escolas públicas de Campo Largo. O evento consiste na seleção e premiação dos melhores trabalhos literários, artísticos e culturais produzidos pelos alunos das escolas que participam do Projeto em todo o território nacional. Na manhã desta quarta-feira (20), os vencedores da etapa municipal foram visitar o prefeito Marcelo Puppi e o vice-prefeito Maurício Rivabem, para mostrar suas habilidades.

 

 

 

Leticia Isabelly Tavares Hammann, da Escola Municipal Policarpo Miranda, foi vencedora na categoria Desenho; Mateus Antonio Mazon, da Escola Rosália Remonato, na categoria Conto; Mileny Fernanda de Almeida Cruz, da Escola Affonso Cunha, na categoria Poesia e Laura Cristina de Souza, da Escola Rosália Remonato, foi a vencedora na categoria Música. Ainda teve o prêmio de Curta-metragem, vencido pelos alunos da Escola Monsenhor Ivo Zanlorenzi: Julia Matozzo Ramos, Kauan Santana de Ramos, Orlando Damázio Correa, Renan Willian Pereira e Rihana Ruiz Ferreira de Souza.

 

 

Na companhia da secretária de Educação e Esportes Dorotéa Merchiori Stoco, o prefeito agradeceu a visita e parabenizou a todos, lembrando que é um orgulho para Campo Largo, ter tantos talentos. Após a visita ao gabinete do prefeito, as crianças foram para Curitiba, para uma visita ao Parque Iguaçu.

 

 

Notícias na mesma categoria

Recesso Escolar na Rede Municipal de Ensino e CMEI's será de 20 a 27 de julho
Alunos das escolas Pedro Kaminski e José Alexandre Sávio fazem visita à Prefeitura de Campo Largo
Educação reúne APMFs e Conselho Escolar de escolas municipais e CMEIs
Em razão do jogo da Seleção Brasileira escolas não funcionam nesta sexta-feira
Solenidade na Escola Padre Anchieta marca final da entrega de uniformes e japonas