Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Prestação de contas do Segundo Quadrimestre na Câmara Municipal

Confira!

Publicada em: 28/09/2017 às 14:47

A prestação de contas dos poderes Executivo e Legislativo de Campo Largo, referente ao segundo quadrimestre de 2017, em obediência à Lei de Responsabilidade Fiscal, foi realizada na manhã desta quinta-feira (28), no plenário da Câmara Municipal, com a presença do prefeito Marcelo Puppi e do vice, Mauricio Rivabem, além de secretários, vereadores e do público em geral.

 

Após a apresentação das contas da Câmara Municipal e do Fapen, o Poder Executivo mostrou os seus números, tendo o secretário de Finanças, Dr. Arthur Petroski detalhado as receitas e despesas do Município, no período, demonstrando que a Administração Municipal está fazendo um grande esforço para o cumprimento das metas, apesar da redução na arrecadação. Ele destacou um ítem, o comprometimento da Folha em relação à arrecadação, que tem índice menor do que o do quadrimestre anterior. Disse que a meta é reduzir ainda mais.

 

 

Após a apresentação do secretário de Finanças, o prefeito Marcelo Puppi passou a demonstrar as ações da sua Administração, obras e ações realizadas e em execução. Lamentou que pessoas de má índole levantem calúnias contra a sua administração, gerando um ambiente ruim para a cidade, e falou sobre o êxito do programa Prontos para a Escola – Pequenos Estudantes Grandes Cidadãos, que entregou 10.600 kits com uniformes escolares para todos os estudantes das Rede Municipal de Ensino.

 

 

O prefeito falou da Reforma do Código Tributário da cidade, da inauguração do Monumento de Gratidão à Cidade e do extenso trabalho de pavimentação de ruas, destacando a pavimentação da região do Três Rios, o entorno do Hospital do Rocio e a Ferraria.

 

Mais adiante o prefeito passou a falar sobre a Cocel, cujo projeto de recuperação foi aprovado pela Aneel e as conquistas da empresa, nos últimos oito meses, apontando para grandes conquistas que agora começam a aparecer.

 

 

Foto legenda – Prestação de Contas do Segundo Quadrimestre, na Câmara Municipal

Notícias na mesma categoria

Prefeitura de Campo Largo realiza leilão de inservíveis no dia 29 de novembro
Edital 2017
Representantes do executivo prestigiam repasse de R$ 580 milhões às obras de saneamento nos municípios do estado
Projeto de Reforma Administrativa visa um moderno sistema de gestão
Processo Seletivo para estágio na Prefeitura foi realizado no último domingo (30)