Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Guarda Municipal de Campo Largo realiza Qualificação Anual

Confira!

Publicada em: 28/09/2017 às 15:57

Os guardas municipais de Campo Largo estão passando pela Qualificação Anual, período de estudos de 80 horas/ano, ao qual todos são obrigados e se submeter, para poderem renovar o Porte de Arma. A GM de Campo Largo foi dividida em duas turmas de 23 GMs cada, para que todos pudessem participar do treinamento, sem prejuízo ao policiamento da cidade. Na semana passa a primeira turma concluiu os estudos e, nesta sexta-feira (29), a segunda turma conclui. Falta apenas as 30 horas de tiro, que serão realizadas em outubro e novembro.

 

Qualificação Anual é muito esperada pelos guardas municipais, pois é o período no qual eles participam de palestras e estudos com outros GMs de cidades da Região Metropolitana de Curitiba, policiais militares, civis, policiais federais e advogados. Nesta quinta-feira (28), no auditório da Prefeitura Municipal, os GMs terão palestra com um representante da Guarda Municipal de Curitiba, e na sexta-feira (29), com oficiais da Rotam (Polícia Militar), sobre o tema Composição de Equipe.

 

Notícias na mesma categoria

Secretaria Municipal de Ordem Pública convida Major Pinheiro para diálogo com membros do Comitê de Resiliência de Campo Largo
Guarda Municipal recebe importante investimento em equipamentos menos letal
Campo Largo é o primeiro município paranaense a completar a autoavaliação da Resiliência
Campo Largo dá mais um passo para se tornar modelo de cidade resiliente
Comitê de Resiliência realiza reunião com líderes do Executivo