Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Secretários convocados para agilidade nas metas e combate à burocracia

Confira!

Publicada em: 03/10/2017 às 14:52

“Não tenho compromisso com erros e abomino a corrupção”. Com estas palavras o prefeito municipal de Campo Largo, Marcelo Puppi, deu o tom da reunião semanal, na manhã desta terça-feira (03), com os seus secretários. Ele chamou a atenção de todos para a necessidade de agilidade nas metas, no que convencionou chamar de “nova etapa da Administração”, nesse último trimestre do ano. “Vamos trabalhar mais, para dar respostas rápidas às necessidades da população”, disse ele em outro momento.

 

O prefeito adiantou que os grandes temas, como o AlphaVille, o Outlet e a liberação para a Universidade Positivo ampliar o Posto de Saúde da Ferraria, por exemplo, ele estava tratando diretamente com o Governo do Estado. Lamentou as dificuldades políticas e disse que vai continuar lutando. “São questões políticas que nós vamos resolver nos próximos dias, mas as questões que devem ser resolvidas em nível de Secretaria Municipal, estas nós temos que resolvê-las rapidamente.”

 

 

 

Conquistas

 

O prefeito destacou alguns dos grandes temas da sua Administração, como a Reforma Administrativa, a Reforma Fiscal, com o reajuste da Planta Genérica, os acordos para a renovação do contrato com a Sanepar, e a renovação da concessão da Cocel, após o seu Plano de Recuperação Econômica ter sido aprovado pela Aneel. Disse, ainda, que nos próximos dias 24, 25 e 26 de novembro, será feita uma Avaliação Anual de tudo o que foi feito na Administração Municipal, desde o dia 1º de janeiro. Lembrou que vai receber apoio da Fundação Neumann, para esta avaliação.

 

Marcelo fez, ainda, uma homenagem e um agradecimento ao ex-secretário municipal do Desenvolvimento Econômico e Assuntos Metropolitanos, Edson Basso, que pediu exoneração, na última segunda-feira (02), após saber de uma condenação no Tribunal de Contas do Estado. “É um amigo no qual eu confio e que vai recorrer da decisão do Tribunal de Contas, e no final, inocentado, deve retornar”, disse ele. Edson não participou da reunião, uma vez que sua exoneração foi registrada na tarde de segunda-feira (02). O prefeito não escolheu, ainda, o substituto de Edson Basso.

 

O prefeito elogiou, também, o trabalho da Guarda Municipal, que vem apresentando todos os dias índices cada vez melhores, no combate à criminalidade.

 

 

Notícias na mesma categoria

Prefeito de Campo Largo sanciona Lei que informa aos usuários do SUS os horários dos profissionais de saúde
Campo-larguense aluna de Publicidade realiza programa de Áudio com ONG
Prefeitura investiga mancha de óleo Diesel no Rio Cambui
Recenseadores chegam a Campo Largo para o Censo Agropecuário 2017
Programa Social Rede Jovem será implantado em Campo Largo