Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Mais de 700 inscritos para a 4ª Caminhada Internacional na Natureza

A concentração acontece neste sábado (14), a partir das 7h30min, na Colônia Dom Pedro II. Os interessados podem fazer a inscrição pela internet, de graça.

Publicada em: 11/10/2017 às 14:55

Mais de 700 pessoas já se inscreveram para participar da 4ª edição da Caminhada Internacional na Natureza - Circuito das Colônias Polonesas, um evento gratuito e que acontece neste sábado, dia 14 de outubro. O evento é uma promoção da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Assuntos Metropolitanos.

 

Esta edição contará com um percurso de 10,3 km de nível moderado de esforço. Não há custo para participar, apenas a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível no dia do evento – a arrecadação será destinada a entidades beneficentes de Campo Largo. Os interessados podem fazer a inscrição pela internet, até as 23h59min desta quinta-feira (12).

 

 

Concentração - A concentração acontece na Nova Poska Restaurante e Lazer (Rua Thomas Antochevis, nº 1422, Colônia Dom Pedro II). O credenciamento será das 7h30min às 9h30min. O encerramento das atividades acontece às 12h no mesmo local da concentração.

 

O que levar - Recomenda-se que os participantes usem roupas confortáveis, tênis ou botas adequadas para o trajeto; levem água e filtro solar; e façam alongamento antes e depois da caminhada para evitar lesões. O evento não será cancelado em caso de chuva.

 

Como chegar – Pela Rodovia BR 277: Após o Auto Posto Guarani, sentindo Ponta Grossa, siga por mais 650 metros até a entrada da Metalúrgica Gans. Chegando na Matalúrgica é só seguir pela principal rua de acesso, Rua Vicente Nalepa, acompanhando os postes pintados com faixas vermelhas e brancas até o restaurante Nova Polska, local onde acontece a concentração. Haverá ainda, placas de indicação próprias do evento.

 

 

Faça sua inscrição aqui

 

 

 

 

Confira o percurso completo:

 

 

 

Notícias na mesma categoria

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza reunião com Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora
Desenvolvimento Econômico do Município apoia curso de mosaico para idosos
Mais de 800 pessoas participaram da 5ª Caminhada Internacional na Natureza
Oficina "SEI Clicar" é ofertada na Sala do Empreendedor da Prefeitura
Desenvolvimento Municipal Econômico oferece consultoria do SEBRAE para microempreendedores individuais