Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Exposição “Despertando um artista em cada criança” no Prédio da Cidadania

Confira!

Publicada em: 17/10/2017 às 13:25

Segue até sexta-feira (20) no Prédio da Cidadania (sede da Secretaria Adjunta de Cultura) a Mostra de Artes da Escola Espaço Kids com o tema Despertando um Artista em cada Criança. Estão expostas as obras de 60 crianças do ateliê da artista plástica campo-larguense Ariane Bianco, e também obras de crianças do projeto Fabricando Arte, patrocinado pela Ingredion Brasil.

 

Com objetivo de promover a cidadania e incentivar a cultura por meio das artes plásticas, o Fabricando Arte já existe há 12 anos, com incentivo da Lei Rouanet e atendeu mais de 15 mil crianças e jovens nas 21 cidades brasileiras por onde passou, incluindo portadores de necessidades especiais. Além disso, promove o intercâmbio cultural expondo obras de artistas brasileiros no World Awareness Childrens Museum, de Nova Iork, nos EUA.

 

O projeto é patrocinado pela Ingredion Brasil, com sede em Balsa Nova (antiga Corn/Maizena), empresa com atuação global em mais de 100 países, líder em soluções em ingredientes de origem natural.

 

 

 

 

Ariane Bianco

A artista plástica campo-larguense Ariane Bianco atua na área artística há mais de 20 anos, especialmente com aulas de pintura e técnicas múltiplas para crianças.

 

 

 

Serviço:

Exposição: “DESPERTANDO UM ARTISTA EM CADA CRIANÇA” Período: De 11 a 20 de outubro de 2017 Local: Prédio da Cidadania – Secretaria Adjunta da Cultura Horário de funcionamento: De 2ª a 6ª feira: das 8h às 11h30m e das 13h às 17h Endereço: Rua Centenário, 2245 – Centro - Ao lado da Escola Municipal Reino da Loucinha Informações: (41) 3393-1715.

 

Notícias na mesma categoria

Exposição ‘Sou criança, sou artista’ começa nesta terça-feira (20)
Ano Letivo começa para 14 mil alunos da rede municipal
Rede Municipal de Ensino inicia as aulas nesta segunda-feira (19)
Matrículas para Educação de Jovens e Adultos estão abertas
Prefeitura promove 1ª Corrida e Caminhada para comemorar os 147 anos de emancipação