Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Exposição “Despertando um artista em cada criança” no Prédio da Cidadania

Confira!

Publicada em: 17/10/2017 às 13:25

Segue até sexta-feira (20) no Prédio da Cidadania (sede da Secretaria Adjunta de Cultura) a Mostra de Artes da Escola Espaço Kids com o tema Despertando um Artista em cada Criança. Estão expostas as obras de 60 crianças do ateliê da artista plástica campo-larguense Ariane Bianco, e também obras de crianças do projeto Fabricando Arte, patrocinado pela Ingredion Brasil.

 

Com objetivo de promover a cidadania e incentivar a cultura por meio das artes plásticas, o Fabricando Arte já existe há 12 anos, com incentivo da Lei Rouanet e atendeu mais de 15 mil crianças e jovens nas 21 cidades brasileiras por onde passou, incluindo portadores de necessidades especiais. Além disso, promove o intercâmbio cultural expondo obras de artistas brasileiros no World Awareness Childrens Museum, de Nova Iork, nos EUA.

 

O projeto é patrocinado pela Ingredion Brasil, com sede em Balsa Nova (antiga Corn/Maizena), empresa com atuação global em mais de 100 países, líder em soluções em ingredientes de origem natural.

 

 

 

 

Ariane Bianco

A artista plástica campo-larguense Ariane Bianco atua na área artística há mais de 20 anos, especialmente com aulas de pintura e técnicas múltiplas para crianças.

 

 

 

Serviço:

Exposição: “DESPERTANDO UM ARTISTA EM CADA CRIANÇA” Período: De 11 a 20 de outubro de 2017 Local: Prédio da Cidadania – Secretaria Adjunta da Cultura Horário de funcionamento: De 2ª a 6ª feira: das 8h às 11h30m e das 13h às 17h Endereço: Rua Centenário, 2245 – Centro - Ao lado da Escola Municipal Reino da Loucinha Informações: (41) 3393-1715.

 

Notícias na mesma categoria

Comunidade Quilombola recebe curso do Senar
Campeonato de Rugby reúne alunos da Rede Municipal de Ensino na Vila Olímpica
Parceria com Rotary Clube de Campo Largo continua beneficiando alunos da Rede Municipal de Ensino
Merendeiras de Escolas e CMEIs participam de formação sobre manipulação de alimentos
Grande evento marca a formatura dos cursos técnicos do Instituto Federal do Paraná em parceria com a Prefeitura de Campo Largo