Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Mais de sete mil famílias têm direito ao kit para receber o sinal digital de televisão

Confira!

Publicada em: 18/10/2017 às 15:29

No próximo dia 31 de janeiro de 2018, o sinal analógico das emissoras de televisão serão desligados na nossa região, restando apenas o sinal digital. Muitas famílias não têm condições de comprar o kit para adaptar os antigos televisores para a recepção do sinal digital. Por isso, o Governo Federal disponibilizou milhões de kits, para serem entregues a estas famílias. A condição é que elas estejam no Cadastro Único. Em Campo Largo, são mais de sete mil, as que têm direito ao kit.

 

 

Na última terça-feira (17), o prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi, recebeu Sandra Frasson, gerente regional da Seja Digital, ONG encarregada pelo Governo Federal de operacionalizar a entrega dos kits às famílias contempladas. Na ocasião, foi assinado o convênio entre a Prefeitura Municipal e a ONG, para que os kits comessem a ser entregues em Campo Largo. O prazo já está correndo. As famílias inscritas no Cadastro Único devem procurar o CRAS mais próximo da sua residência, para agendar a retirada do kit, o que deve acontecer até 31 de janeiro. Quem não retirar o kit até lá perderá o benefício.

 

 

Ao receber o kit, o cidadão também receberá informações sobre como ele próprio deve fazer para a instalação. É simples e não se deve pagar mão-de-obra para tal. Veja, abaixo, na relação do Cadastro Único em Campo Largo, se você tem direito ao kit: 

 

Clique aqui e confira a relação completa

Notícias na mesma categoria

Inscrições abertas para oficinas de Capoeira no Centro da Juventude
Tarde da Família: Evento transferido para data a ser agendada
Secretaria de Desenvolvimento Social promove “Tarde da Família” neste domingo (8)
Dia do Idoso foi marcado por palestra, apresentações e diversão
Políticas do Idoso são debatidas na Secretaria de Desenvolvimento Social