Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Mais de sete mil famílias têm direito ao kit para receber o sinal digital de televisão

Confira!

Publicada em: 18/10/2017 às 15:29

No próximo dia 31 de janeiro de 2018, o sinal analógico das emissoras de televisão serão desligados na nossa região, restando apenas o sinal digital. Muitas famílias não têm condições de comprar o kit para adaptar os antigos televisores para a recepção do sinal digital. Por isso, o Governo Federal disponibilizou milhões de kits, para serem entregues a estas famílias. A condição é que elas estejam no Cadastro Único. Em Campo Largo, são mais de sete mil, as que têm direito ao kit.

 

 

Na última terça-feira (17), o prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi, recebeu Sandra Frasson, gerente regional da Seja Digital, ONG encarregada pelo Governo Federal de operacionalizar a entrega dos kits às famílias contempladas. Na ocasião, foi assinado o convênio entre a Prefeitura Municipal e a ONG, para que os kits comessem a ser entregues em Campo Largo. O prazo já está correndo. As famílias inscritas no Cadastro Único devem procurar o CRAS mais próximo da sua residência, para agendar a retirada do kit, o que deve acontecer até 31 de janeiro. Quem não retirar o kit até lá perderá o benefício.

 

 

Ao receber o kit, o cidadão também receberá informações sobre como ele próprio deve fazer para a instalação. É simples e não se deve pagar mão-de-obra para tal. Veja, abaixo, na relação do Cadastro Único em Campo Largo, se você tem direito ao kit: 

 

Clique aqui e confira a relação completa

Notícias na mesma categoria

Centro da Juventude recebe oficina baseada em obras de Portinari
Confraternização entre grupo da melhor idade promove o fortalecimento de vínculos e celebra a vida
Projeto Mãos Solidárias abriga crianças da região do Águas Claras
Seja Digital realiza agendamento para retirada dos kits gratuitos na Tarde da Família em Campo Largo
Campo Largo foi palco do Terceiro Ciclo de Ativação das praças CEUs