Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Campo-larguense aluna de Publicidade realiza programa de Áudio com ONG

Confira!

Publicada em: 19/10/2017 às 14:13

A Organização Não Governamental(ONG), Atitude na Cabeça, que ajuda pacientes em tratamento de Câncer, é destaque na produção de áudio de um grupo de alunos do segundo Ano de Publicidade e Propaganda na Unicuritiba. Uma das alunas é Jhenifer Santos, campo-larguense moradora do Jardim Yara, no Rivabem, que pediu apoio da Prefeitura Municipal para o seu projeto, no trabalho final da matéria da disciplina de Produção de Áudio, da professora Jane Mendonça.

 

Jhenifer explicou que o trabalho vai focar, principalmente, a ação da ONG Atitude na Cabeça, que confecciona perucas para as pessoas em tratamento de câncer. Ela lembra que chamou a atenção dela e das suas colegas de classe, a doação dos voluntários que trabalham na ONG, que fazem o que é possível para atender à grande demanda. Lembra, ainda, que um salão de beleza de Campo Largo, também está engajado nesse trabalho, ajudando estas pessoas, o que coloca Campo Largo em evidência.

 

 

A turma de Jhenifer tem mais as alunas Aline Sukao, Bruna Machado, Luiz Guilherme e Renata Ivanik. A jovem estudante campo-larguense agradeceu a atenção do prefeito Marcelo Puppi e disse que tão logo o trabalho seja concluído, vai apresentá-lo na cidade.

 

Notícias na mesma categoria

Criança é tema de ação de ONGS no Centro da Juventude
Criança é tema de ação de ONGS no Centro da Juventude
Agentes de Autoridade do Trânsito Municipal já podem aplicar medidas administrativas nas áreas do Estar
Inclusão no Cadastro Único de idosos beneficiários do BPC termina em dezembro
Exposição de Veículos Antigos e Especiais na praça Getúlio Vargas