Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Campo-larguense aluna de Publicidade realiza programa de Áudio com ONG

Confira!

Publicada em: 19/10/2017 às 14:13

A Organização Não Governamental(ONG), Atitude na Cabeça, que ajuda pacientes em tratamento de Câncer, é destaque na produção de áudio de um grupo de alunos do segundo Ano de Publicidade e Propaganda na Unicuritiba. Uma das alunas é Jhenifer Santos, campo-larguense moradora do Jardim Yara, no Rivabem, que pediu apoio da Prefeitura Municipal para o seu projeto, no trabalho final da matéria da disciplina de Produção de Áudio, da professora Jane Mendonça.

 

Jhenifer explicou que o trabalho vai focar, principalmente, a ação da ONG Atitude na Cabeça, que confecciona perucas para as pessoas em tratamento de câncer. Ela lembra que chamou a atenção dela e das suas colegas de classe, a doação dos voluntários que trabalham na ONG, que fazem o que é possível para atender à grande demanda. Lembra, ainda, que um salão de beleza de Campo Largo, também está engajado nesse trabalho, ajudando estas pessoas, o que coloca Campo Largo em evidência.

 

 

A turma de Jhenifer tem mais as alunas Aline Sukao, Bruna Machado, Luiz Guilherme e Renata Ivanik. A jovem estudante campo-larguense agradeceu a atenção do prefeito Marcelo Puppi e disse que tão logo o trabalho seja concluído, vai apresentá-lo na cidade.

 

Notícias na mesma categoria

Vans escolares precisam passar por vistoria para renovar licença
Governo atende 65,5 mil famílias com titulação de imóveis
Fiscalização volta a apreender os cavaletes de propaganda
Nota Fiscal Eletrônica será obrigatória a partir de abril
Ouvidoria de Campo Largo tem novo telefone para atendimento ao cidadão