Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Pavimentação no Três Rios completa segunda fase

Confira!

Publicada em: 31/10/2017 às 17:00

A rua principal do Três Rios, que recebe o nome de Salmão e, na sequência José Perussolo, já está praticamente toda asfaltada. Nesta terça-feira (31), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Viação e Obras, concluiu a segunda fase das obras, chegando com o asfalto em CBUQ (Concreto Betuminoso à Quente) até à entrada do bairro. Com esta via praticamente toda pavimentada (falta apenas a parte de traz do bairro), as obras entram numa terceira fase.

 

A primeira fase das obras de pavimentação das ruas daquele bairro, deixou as ruas transversais pavimentadas com argamassa a frio. A segunda fase, as ruas Salmão e parte da João Perussolo. A terceira fase, que começa agora, termina a pavimentação na parte de traz do bairro, até à futura ligação com o Três Rios. Além da pavimentação asfáltica, o bairro recebeu infraestrutura de galerias de águas pluviais.

 

O prefeito Marcelo Puppi comemorou, ainda, a liberação, pelo Governo do Estado da autorização para a abertura da licitação, para a obra de ligação dos bairros Três Rios e Gorski, com recursos do Paraná Urbano. “É uma obra importante, que deveremos licitar logo, para iniciarmos a abertura desta ligação o quanto antes”, explicou ele.

 

 

Notícias na mesma categoria

Quase todas as ruas do Dona Fina já receberam obras de pavimentação
Prefeitura entrega obras de pavimentação da rua Theodoro Kochinski, no Campo do Meio
Iniciadas as obras do conjunto habitacional com 416 apartamentos
Campo Largo recebe R$ 3 milhões para obras de pavimentação e equipamentos
Concluídas as obras de acesso à Rua Teodoro Kochinski