Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Associação de Empresários Amigos do Itaqui debatem com prefeito

Confira!

Publicada em: 16/11/2017 às 15:47

O encontro do prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi, na noite da última terça-feira (14), na Associação de Empresários Amigos do Itaqui, foi emblemática, uma prestação de contas dos primeiros dez meses de trabalho da Administração Municipal. Durante o evento, o prefeito destacou os principais índices e números do seu Governo, lembrando que recebeu o município com déficit orçamentário de R$ 50 milhões e que chega ao final do ano com o déficit zerado e com condições de iniciar 2018 muito mais tranquilo.

Marcelo chamou a atenção para a economia feita em sua administração, as licitações, todas fechadas com valores menores que as de anos anteriores, as reformas administrativa e fiscal, com a mudança na Planta Genérica da cidade, a pavimentação de ruas (dez quilômetros em dez meses), com destaque para as obras no Três Rios, bairro que foi totalmente asfaltado, com recursos próprios do Município, além das ações e obras nas áreas de Saúde e Educação, principalmente.

 

Na área da Saúde, o prefeito lembrou as reformas nas unidades de saúde, a inauguração da Unidade da Mulher e da Criança, além da melhoria no atendimento ao público, nos postos de Saúde, Centro Médico e nas farmácias.

 

Na Educação, além da reforma de escolas, o prefeito destacou a aquisição e entrega de uniformes escolares a todas as crianças matriculada na Rede Municipal de Ensino.

 

Quanto à Companhia Campolarguense de Energia – Cocel, Marcelo elogiou o trabalho desenvolvido pelo presidente da empresa, José Arlindo Chemin, além dos diretores e funcionários, e lembrou que recebeu a Companhia em dificuldades e que, hoje, está recuperada, com elogios da Agência Federal, a Aneel.

 

Durante o encontro os empresários realizaram, questionamentos pontuais, todos respondidos prontamente pelo prefeito.

 

 

Encontro da Associação dos Amigos do Itaqui, com o prefeito Marcelo Puppi

 

Notícias na mesma categoria

Abertura do Natal Luz de Campo Largo foi sucesso de público e alegria
Prefeitura convoca 642 contribuintes para atualização cadastral de imóveis
Campo Largo e Curitiba vão compartilhar Armazém da Família
Depois de mais de três anos Campo Largo volta a ter certidão do TCE
Abertura oficial do Natal Luz terá show e desfile na Rua XV