Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Associação de Empresários Amigos do Itaqui debatem com prefeito

Confira!

Publicada em: 16/11/2017 às 15:47

O encontro do prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi, na noite da última terça-feira (14), na Associação de Empresários Amigos do Itaqui, foi emblemática, uma prestação de contas dos primeiros dez meses de trabalho da Administração Municipal. Durante o evento, o prefeito destacou os principais índices e números do seu Governo, lembrando que recebeu o município com déficit orçamentário de R$ 50 milhões e que chega ao final do ano com o déficit zerado e com condições de iniciar 2018 muito mais tranquilo.

Marcelo chamou a atenção para a economia feita em sua administração, as licitações, todas fechadas com valores menores que as de anos anteriores, as reformas administrativa e fiscal, com a mudança na Planta Genérica da cidade, a pavimentação de ruas (dez quilômetros em dez meses), com destaque para as obras no Três Rios, bairro que foi totalmente asfaltado, com recursos próprios do Município, além das ações e obras nas áreas de Saúde e Educação, principalmente.

 

Na área da Saúde, o prefeito lembrou as reformas nas unidades de saúde, a inauguração da Unidade da Mulher e da Criança, além da melhoria no atendimento ao público, nos postos de Saúde, Centro Médico e nas farmácias.

 

Na Educação, além da reforma de escolas, o prefeito destacou a aquisição e entrega de uniformes escolares a todas as crianças matriculada na Rede Municipal de Ensino.

 

Quanto à Companhia Campolarguense de Energia – Cocel, Marcelo elogiou o trabalho desenvolvido pelo presidente da empresa, José Arlindo Chemin, além dos diretores e funcionários, e lembrou que recebeu a Companhia em dificuldades e que, hoje, está recuperada, com elogios da Agência Federal, a Aneel.

 

Durante o encontro os empresários realizaram, questionamentos pontuais, todos respondidos prontamente pelo prefeito.

 

 

Encontro da Associação dos Amigos do Itaqui, com o prefeito Marcelo Puppi

 

Notícias na mesma categoria

Camerata da UTFPR fará apresentação inédita no aniversário de Campo Largo
Campo Largo decreta luto oficial pela morte do Expedicionário Alberto Augusto
Ultramaratonista vai correr 12 horas ininterruptas em homenagem a Campo Largo
Inscrições do Projeto Legado 2018 são prorrogadas para 25 de fevereiro
Campo Largo 156 já recebeu mais de 400 solicitações em 2018