Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Agentes de Autoridade do Trânsito Municipal já podem aplicar medidas administrativas nas áreas do Estar

Confira!

Publicada em: 17/11/2017 às 14:14

A partir da sexta-feira (10), data em que foi publicada a Portaria 1848/2017 (Diário Oficial do Município de Campo Largo nº1062) os Agentes de Fiscalização de Estacionamento Rotativo (Estar) lotados na Secretaria Municipal de Ordem Pública – Deptran (Departamento de Trânsito) foram designados como Agentes de Autoridade de Trânsito Municipal e já podem aplicar as medidas administrativas cabíveis aos infratores.

 

Segundo André Pelizzari, Diretor do Deptran, a Prefeitura está adotando um período de dois meses – novembro e dezembro para conscientização e informação e as multas só serão aplicadas a partir de 2 de janeiro de 2018. Os agentes só poderão atuar nas áreas centrais onde o Estar já foi implantado. Ao todo, são 1.300 vagas de estacionamento rotativo, e os 15 agentes de trânsito foram selecionados através de concurso público, são, portanto, funcionários estatutários. Eles estão sendo treinados e participando de cursos de formação.

 

 

Serviço:

Atuação dos Agentes de Autoridade de Trânsito Maiores informações – Deptran – Fone (41) 3392-3371 Avenida Padre Natal Pigato, 1176.

 

 

 

Notícias na mesma categoria

Cantora campo-larguense vai Cantar Hino Nacional em Esperanto
Atenção Servidores Municipais:
População pode fazer sugestões para a elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias/2019
Projeto “Esqueça um Livro”
Evento Cultural do Museu Histórico de Campo Largo