Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Exposição de carros antigos reuniu mais de 200 modelos na Praça Getúlio Vargas, no último domingo (26)

O final de semana foi agitado para os colecionadores e apaixonados por carros, com a 12ª Exposição de Veículos Antigos e Especiais.

Publicada em: 27/11/2017 às 13:14

Campo Largo foi palco de uma verdadeira viagem no tempo, com a 12ª Exposição de Veículos Antigos e Especiais, realizada no último domingo (26). A exposição, que reuniu cerca de 200 modelos, na Praça Getúlio Vargas, encantou gerações e arrancou suspiros de colecionadores e antigomobilistas. Relíquias de diversas regiões  do Paraná marcaram presença.

 

 

Além da atração principal, os veículos antigos, a exposição contou ainda, com a venda de produtos artesanais, miniaturas e lembranças, além de barracas de alimentação e apresentações de bandas locais.

 

 

 

O Museu Histórico de Campo Largo foi atração à parte durante a Exposição. Visitantes de várias cidades da Região Metropolitana de Curitiba, São Paulo, Irati, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Espírito Santo, que participavam do evento, puderam conferir de perto, a extensa coleção de objetos que o Museu abriga.

 

  

A exemplo das edições anteriores, a 12ª Exposição de Veículos Antigos e Especiais, foi sinônimo de diversão e entretenimento, um verdadeiro programa para toda a família. 

 

Notícias na mesma categoria

5ª Caminhada Internacional na Natureza fomenta Turismo no município
Paranatur analisa as perspectivas turísticas de Campo Largo
Encontro do Pró-Metrópole incentiva a competitividade turística dos municípios da RMC
Mais de 800 pessoas participaram da Caminhada Internacional na Natureza
Já estão abertas as inscrições para a 4ª Caminhada Internacional na Natureza – Circuito das Colônias Polonesas