Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Tiro de Guerra de Campo Largo forma turma de atiradores 2017

Confira!

Publicada em: 04/12/2017 às 11:56

Os Atiradores do Tiro de Guerra 05-020, de Campo Largo, turma 2017, receberam, no último sábado (02), o Certificado de Reservista, documento de comprovação de quitação para com o Serviço Militar, após um ano de instrução. A solenidade militar, acompanhada pelos pais, padrinhos e demais familiares dos 47 jovens atiradores, contou com a presença do prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi, Diretor do TG, vereadores, e da Banda do Exército, da 5ª DE.

 

 

 

Dentre os 47 atiradores, destacaram-se o Monitor 130, Marcon, como a praça mais distinta, o atirador 103 Pavera, como companheiro de turma, o 109 Da Silva e o 108 Claudino, como campeão e vice, respectivamente, no quesito Aptidão Física, e o 116 Ruan e 132 Silveira, campeão e vice, respectivamente, no concurso de Tiro ao Alvo. No final da solenidade, os monitores Wilsek e Ludovico, conduziram seus pelotões no Grito de Guerra.

 

 

 

O 1º Sgt. Claudio Adão Melgarejo, instrutor do TG, bastante emocionado, se despediu dos seus “alunos”, desejando a todos sucesso na vida. O prefeito Marcelo Puppi, em seu discurso, lembrou o dia da Matrúla dos Atiradores, em fevereiro, chamando a atenção para a diferença, quase um ano depois: “Eram meninos, hoje são homens”, disse ele também em tom emotivo, agradeceu aos familiares e parabenizou a todos.

 

 

 

 

 

Atiradores da Turma 2017 do Tiro de Guerra, em solenidade de entrega do Certificado de Reservista.

 

 

FOTOS: Fotopar

 

 

Notícias na mesma categoria

Campeão de Karatê precisa de patrocínio para continuar
Campo Largo 156 já recebeu 264 solicitações e concluiu 55
Festa da Padroeira no dia dois de fevereiro terá Ato Cívico
Prazo para recadastramento de túmulos termina em 31 de janeiro
Vans escolares precisam passar por vistoria para renovar licença