Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Tiro de Guerra de Campo Largo forma turma de atiradores 2017

Confira!

Publicada em: 04/12/2017 às 11:56

Os Atiradores do Tiro de Guerra 05-020, de Campo Largo, turma 2017, receberam, no último sábado (02), o Certificado de Reservista, documento de comprovação de quitação para com o Serviço Militar, após um ano de instrução. A solenidade militar, acompanhada pelos pais, padrinhos e demais familiares dos 47 jovens atiradores, contou com a presença do prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi, Diretor do TG, vereadores, e da Banda do Exército, da 5ª DE.

 

 

 

Dentre os 47 atiradores, destacaram-se o Monitor 130, Marcon, como a praça mais distinta, o atirador 103 Pavera, como companheiro de turma, o 109 Da Silva e o 108 Claudino, como campeão e vice, respectivamente, no quesito Aptidão Física, e o 116 Ruan e 132 Silveira, campeão e vice, respectivamente, no concurso de Tiro ao Alvo. No final da solenidade, os monitores Wilsek e Ludovico, conduziram seus pelotões no Grito de Guerra.

 

 

 

O 1º Sgt. Claudio Adão Melgarejo, instrutor do TG, bastante emocionado, se despediu dos seus “alunos”, desejando a todos sucesso na vida. O prefeito Marcelo Puppi, em seu discurso, lembrou o dia da Matrúla dos Atiradores, em fevereiro, chamando a atenção para a diferença, quase um ano depois: “Eram meninos, hoje são homens”, disse ele também em tom emotivo, agradeceu aos familiares e parabenizou a todos.

 

 

 

 

 

Atiradores da Turma 2017 do Tiro de Guerra, em solenidade de entrega do Certificado de Reservista.

 

 

FOTOS: Fotopar

 

 

Notícias na mesma categoria

Duas vagas em aberto na Central de Luto
Campo Largo institui Comitê e se destaca como Cidade Resiliente
Problemas na Estrada do Cerne preocupam prefeitura de Campo Largo
Prefeitura Municipal de Campo Largo libera o edital de ensalamento para o teste seletivo de estagiários.
Emancipação de Campo Largo é comemorada com festa e realizações