Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Caravana Natal Encantado do Paraná fez sucesso em Campo Largo

Confira!

Publicada em: 05/12/2017 às 11:01

A chuva atrapalhou, mas o público não arredou o pé e a festa na praça Getúlio Vargas, na noite de segunda-feira (04), foi completa, sucesso absoluto. Centenas de pessoas assistiram, ao espetáculo Natal Encantado, promovido pelo Provopar Estadual, Governo do Estado, Canal MKT e Prefeitura de Campo Largo. O Espírito do Natal contagiou a todos e, no final, as crianças levaram para casa brinquedos entregues pessoalmente pelo Papai Noel.

 

O evento foi apresentado pessoalmente pela presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, que veio a Campo Largo especialmente para a festa.

 

 

O prefeito Marcelo Puppi destacou a importância do evento, que trouxe para a cidade o Espírito do Natal. O espetáculo chama a atenção das pessoas para a importância dessa época especial, repleta de fé, união, solidariedade e amor, baseado na vida de dois personagens principais, o menino e o avô.

 

 

 

 

Sucesso

Mesmo com chuva, a criançada permaneceu na praça. O show foi interrompido duas vezes, mas foi até o fim, quando o Papai Noel começou a distribuir os presentes, simples, mas que eram muito esperados pelos pequenos. Foi preciso um mutirão, para ajudar o Papai Noel, mas a entrega dos presentes ocorreu sem atropelos.

 

 

A Caravana do Natal Encantado do Paraná, composta por uma carreta palco, onde acontece a apresentação da peça teatral “Os tesouros do Natal”, está percorrendo o Estado, apresentando-se uma noite em cada cidade e, no final, é sempre assim, muitos brinquedos para as crianças. O espetáculo, apresentado pelo Teatro Lanteri, promete abordar de maneira criativa e positiva, a comparação da comemoração do Natal entre gerações.

 

O Natal Encantado, do Provopar Estadual, foi apresentado com sucesso em Campo Largo.

 

 

 

Notícias na mesma categoria

Abertura do Natal Luz de Campo Largo foi sucesso de público e alegria
Prefeitura convoca 642 contribuintes para atualização cadastral de imóveis
Campo Largo e Curitiba vão compartilhar Armazém da Família
Depois de mais de três anos Campo Largo volta a ter certidão do TCE
Abertura oficial do Natal Luz terá show e desfile na Rua XV