Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Caravana Natal Encantado do Paraná fez sucesso em Campo Largo

Confira!

Publicada em: 05/12/2017 às 11:01

A chuva atrapalhou, mas o público não arredou o pé e a festa na praça Getúlio Vargas, na noite de segunda-feira (04), foi completa, sucesso absoluto. Centenas de pessoas assistiram, ao espetáculo Natal Encantado, promovido pelo Provopar Estadual, Governo do Estado, Canal MKT e Prefeitura de Campo Largo. O Espírito do Natal contagiou a todos e, no final, as crianças levaram para casa brinquedos entregues pessoalmente pelo Papai Noel.

 

O evento foi apresentado pessoalmente pela presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, que veio a Campo Largo especialmente para a festa.

 

 

O prefeito Marcelo Puppi destacou a importância do evento, que trouxe para a cidade o Espírito do Natal. O espetáculo chama a atenção das pessoas para a importância dessa época especial, repleta de fé, união, solidariedade e amor, baseado na vida de dois personagens principais, o menino e o avô.

 

 

 

 

Sucesso

Mesmo com chuva, a criançada permaneceu na praça. O show foi interrompido duas vezes, mas foi até o fim, quando o Papai Noel começou a distribuir os presentes, simples, mas que eram muito esperados pelos pequenos. Foi preciso um mutirão, para ajudar o Papai Noel, mas a entrega dos presentes ocorreu sem atropelos.

 

 

A Caravana do Natal Encantado do Paraná, composta por uma carreta palco, onde acontece a apresentação da peça teatral “Os tesouros do Natal”, está percorrendo o Estado, apresentando-se uma noite em cada cidade e, no final, é sempre assim, muitos brinquedos para as crianças. O espetáculo, apresentado pelo Teatro Lanteri, promete abordar de maneira criativa e positiva, a comparação da comemoração do Natal entre gerações.

 

O Natal Encantado, do Provopar Estadual, foi apresentado com sucesso em Campo Largo.

 

 

 

Notícias na mesma categoria

Camerata da UTFPR fará apresentação inédita no aniversário de Campo Largo
Campo Largo decreta luto oficial pela morte do Expedicionário Alberto Augusto
Ultramaratonista vai correr 12 horas ininterruptas em homenagem a Campo Largo
Inscrições do Projeto Legado 2018 são prorrogadas para 25 de fevereiro
Campo Largo 156 já recebeu mais de 400 solicitações em 2018