Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Obras de artes mais que especiais estarão expostas até amanhã (06), no Prédio da Cidadania.

Os trabalhos apresentados são de autoria dos alunos da Escola Municipal do Campo Professora Doraci Rodrigues Machado.

Publicada em: 05/12/2017 às 16:25

A Secretaria Adjunta da Cultura, em conjunto com a Escola Municipal do Campo Professora Doraci Rodrigues Machado, promove, até amanhã (06), no Prédio da Cidadania, uma exposição alusiva a inclusão da arte e da cultura nos mais diversos modais da sociedade. Os trabalhos apresentados são de autoria dos alunos da Escola Especial.

 

Na mostra é possível conferir de perto, as expressões, sonhos, desejos e sentimentos dos alunos, traduzidos através de materiais recicláveis como garrafas pet, palitos de sorvete e barbante.

 

 

 

A abertura da exposição aconteceu no dia 04 de dezembro e segue até amanhã (06). O Prédio da Cidadania fica localizado na Rua Centenário, 2245 – Centro - Ao lado da Escola Municipal Reino da Loucinha. O espaço funciona das 8h às 11h30min e das 13h às 17h. O serviço é gratuito. Maiores informações através do telefone (41) 3393-1715.

 

 

Dia da Pessoa com Deficiência –  O Dia Internacional da Pessoa com Deficiência foi instituído pela Organização das Nações Unidas em outubro de 1992. Desde então, a cada ano, no dia 03 de dezembro, é estimulada uma reflexão sobre os direitos da pessoa com deficiência, tanto na instância nacional como na municipal.

 

Notícias na mesma categoria

Jogos Paradesportivos são realizados com muita dedicação e emoção pelos alunos do Município
Exposição em comemoração ao Dia da Consciência Negra segue até o dia 15
Projeto incentiva literatura em Campo Largo
Encerramento dos Jogos da Escolas Municipais aconteceu nesta segunda-feira (04)
Alunos da Educação de Jovens e Adultos da Rede Municipal de Ensino participam de Projeto sobre Meio Ambiente