Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Exposição em comemoração ao Dia da Consciência Negra segue até o dia 15

Mostra Coletiva "Arte Contemporânea de Africanidades e Afro-brasileira" mescla arte e sentimentos em obras de artistas campo-larguenses.

Publicada em: 07/12/2017 às 09:41

Foi aberta no dia 16 de novembro, uma exposição em comemoração ao Dia da Consciência Negra. A mostra Coletiva "Arte Contemporânea de Africanidades e Afro-brasileira", é uma parceria da Secretaria Adjunta da Cultura com o  Conselho Municipal de Políticas Étnico Racial de Campo Largo (COMPER). Exposição segue até a próxima sexta-feira, dia 15 de dezembro, no Prédio da Cidadania.

 

Quem quiser conferir de perto o trabalho dos artistas campo-larguenses, poderá visitar o espaço de segunda à sexta-feira, das 8 horas às 11h30m e das 13 horas às 17 horas. O serviço é gratuito. O Prédio da Cidadania fica localizado na Rua Centenário, 2245 – Centro – ao lado da Escola Municipal Reino da Loucinha. Para maiores informações, entrar em contato no telefone (41) 3393-1715.

 

 

 

SERVIÇO - Exposição Coletiva "Arte Contemporânea de Africanidades e Afro-brasileira"

ARTISTAS - Ariane Bianco, Walkyria Novais, Marcelo Fedalto Ateliê, Alunos da Escola Municipal do Campo Luiz Rivabem e da Escola Municipal do Campo São Pedro, Projeto Mãos Solidárias e Mais Educação, Professor Chumbinho.

PERÍODO DA EXPOSIÇÃO – 16 de Novembro à 16 de dezembro de 2017. 

 

 

Notícias na mesma categoria

Jogos Paradesportivos são realizados com muita dedicação e emoção pelos alunos do Município
Exposição em comemoração ao Dia da Consciência Negra segue até o dia 15
Projeto incentiva literatura em Campo Largo
Encerramento dos Jogos da Escolas Municipais aconteceu nesta segunda-feira (04)
Obras de artes mais que especiais estarão expostas até amanhã (06), no Prédio da Cidadania.