Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Campo Largo e Curitiba vão compartilhar Armazém da Família

Confira!

Publicada em: 07/12/2017 às 15:06

Cerca de 1500 famílias da região do Ferraria terão acesso ao Armazém da Família, podendo adquirir produtos de primeira necessidade com até 30% de diferença do preço de mercado. Convênio nesse sentido foi assinado na tarde desta quinta-feira (07) pelos prefeitos de Campo Largo, Marcelo Puppi e de Curitiba, Rafael Greca, que veio à cidade especialmente para assinar o documento.

 

Durante o encontro, na sede do Governo Municipal, Greca destacou a proximidade de Curitiba e Campo Largo e a conurbação que já existe na região do Ferraria. Greca e Marcelo acertaram, ainda, outros assuntos importantes para as duas cidades, nas áreas de Saúde e Educação. Depois do encontro o prefeito de Curitiba visitou o Hospital do Rocio, onde conversou com diretores e o corpo clínico.

 

 

Outros

O prefeito Marcelo Puppi destacou, em seu pronunciamento, a importância dos investimentos feitos pelas duas prefeituras municipais. Disse que o Parque do Passaúna, que será construído na margem campo-larguense, no próximo ano, pela Sanepar e Prefeitura de Campo Largo, é um exemplo das obras e ações que estão sendo planejadas e executadas na região. Marcelo chamou a atenção para a importância da regionalização e lembrou que Campo Largo tem orgulho de pertencer à Região Metropolitana de Curitiba.

 

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, disse que o Armazém da Família tem, hoje, 33 unidades em Curitiba e sete na Região Metropolitana e adiantou que Campo Largo deverá ter o seu, no Ferraria, em breve. Chamou a atenção para a conturbação e disse que em 2035 toda a região será uma única cidade. Destacou que a sua maior preocupação para o futuro é com o abastecimento de água, e que já está tratando com a Sanepar, para que a água não falte para a população.

 

Visita do prefeito Rafael Greca, de Curitiba, a Campo Largo.

 

 

Notícias na mesma categoria

Abertura do Natal Luz de Campo Largo foi sucesso de público e alegria
Prefeitura convoca 642 contribuintes para atualização cadastral de imóveis
Campo Largo e Curitiba vão compartilhar Armazém da Família
Depois de mais de três anos Campo Largo volta a ter certidão do TCE
Abertura oficial do Natal Luz terá show e desfile na Rua XV