Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Campo Largo e Curitiba vão compartilhar Armazém da Família

Confira!

Publicada em: 07/12/2017 às 15:06

Cerca de 1500 famílias da região do Ferraria terão acesso ao Armazém da Família, podendo adquirir produtos de primeira necessidade com até 30% de diferença do preço de mercado. Convênio nesse sentido foi assinado na tarde desta quinta-feira (07) pelos prefeitos de Campo Largo, Marcelo Puppi e de Curitiba, Rafael Greca, que veio à cidade especialmente para assinar o documento.

 

Durante o encontro, na sede do Governo Municipal, Greca destacou a proximidade de Curitiba e Campo Largo e a conurbação que já existe na região do Ferraria. Greca e Marcelo acertaram, ainda, outros assuntos importantes para as duas cidades, nas áreas de Saúde e Educação. Depois do encontro o prefeito de Curitiba visitou o Hospital do Rocio, onde conversou com diretores e o corpo clínico.

 

 

Outros

O prefeito Marcelo Puppi destacou, em seu pronunciamento, a importância dos investimentos feitos pelas duas prefeituras municipais. Disse que o Parque do Passaúna, que será construído na margem campo-larguense, no próximo ano, pela Sanepar e Prefeitura de Campo Largo, é um exemplo das obras e ações que estão sendo planejadas e executadas na região. Marcelo chamou a atenção para a importância da regionalização e lembrou que Campo Largo tem orgulho de pertencer à Região Metropolitana de Curitiba.

 

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, disse que o Armazém da Família tem, hoje, 33 unidades em Curitiba e sete na Região Metropolitana e adiantou que Campo Largo deverá ter o seu, no Ferraria, em breve. Chamou a atenção para a conturbação e disse que em 2035 toda a região será uma única cidade. Destacou que a sua maior preocupação para o futuro é com o abastecimento de água, e que já está tratando com a Sanepar, para que a água não falte para a população.

 

Visita do prefeito Rafael Greca, de Curitiba, a Campo Largo.

 

 

Notícias na mesma categoria

Camerata da UTFPR fará apresentação inédita no aniversário de Campo Largo
Campo Largo decreta luto oficial pela morte do Expedicionário Alberto Augusto
Ultramaratonista vai correr 12 horas ininterruptas em homenagem a Campo Largo
Inscrições do Projeto Legado 2018 são prorrogadas para 25 de fevereiro
Campo Largo 156 já recebeu mais de 400 solicitações em 2018