Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Abertura do Natal Luz de Campo Largo foi sucesso de público e alegria

Confira!

Publicada em: 11/12/2017 às 10:26

Milhares de pessoas participaram da abertura do Natal Luz, de Campo Largo, no último final de semana. A festa começou oficialmente na sexta-feira (08), com muita animação, na praça Atílio de Almeida Barbosa (Matriz), seguindo-se da caminhada pelo calçadão das XV de Novembro, até à Praça Getúlio Vargas, onde o Papai Noel falou com o público, desejou um Feliz Natal a todos, e entregou presentes a todas as crianças que se encontravam na praça.

 

O prefeito Marcelo Puppi e o vice, Mauricio Rivabem, abriram a festa, na Praça da Matriz e acompanharam o Papai Noel até à praça, junto com o público, onde ficaram até o final das apresentações. No palco, desfilaram o Grupo Amigos, a banda Gatos 71 e a Cia da Dança Camila Souza. No sábado (09), a festa continuou com o Coral do Kennedy, Kiko e seus Gaiteiros e Banda Hari. No domingo (10), Reino da Loucinha, Junior Fila e Guilherme Augusto.

 

 

Abertura do Natal Luz, de Campo Largo, na última sexta-feira (08), na Praça da Matriz

 

 

 

Caminhada do Papai Noel, pela Rua XV de Novembro, entre as praça da Matriz e a Getúlio Vargas.

 

 

 Na praça Getúlio Vargas, uma multidão esperava pelo Papai Noel e os shows da noite.

 

 

Programação

Os shows continuam nesta quinta-feira (14), com o Louvor Nova Aliança, Marcos e Albertine. Na sexta-feira (15), as atrações são Academia Arte da Dança, Banda da Polícia Militar do Paraná e Érica e Cesar. No sábado (16), Grupo Folclórico Wiosna, Velhinho Stanislau e Banda Los Cartlitos.

Também nesse dia, a apresentação, às 20 horas, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade, do Coral Os Canarinhos, de Campo Largo. No dia 17, domingo, Dilço Cruzara, Cre & Ale, New Style B. Boys e a Banda Black Sandra.

 

 

Mais shows

Nos dias que antecedem o Natal, todas as noites, a partir das 19 horas, haverá show na praça Getúlio Vargas. No dia 18, segunda-feira, Cia. teatral Ditirambos, o projeto Canto da Cerâmica e Adrei Osires. O projeto Canto da Cerâmica é inédito, onde um grupo de artistas campo-larguenses promete tirar, de porcelanas e cerâmicas, sons e músicas de Natal, mostrando uma nova faceta da nossa cultura. O projeto é dirigido pelo cantor e instrumentista Silvio Ruan.

A programação prossegue e, nos dias 21, 22 e 23, uma nova surpresa para a população, está sendo preparada, com três dias de show de luzes e cores, desde à praça da Matriz, até à praça Getúlio Vargas, nesse que já é considerada a maior festa de Natal da cidade.

 

Confira a programação completa:

 

 

 

Notícias na mesma categoria

Campeão de Karatê precisa de patrocínio para continuar
Campo Largo 156 já recebeu 264 solicitações e concluiu 55
Festa da Padroeira no dia dois de fevereiro terá Ato Cívico
Prazo para recadastramento de túmulos termina em 31 de janeiro
Vans escolares precisam passar por vistoria para renovar licença