Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Abertura do Natal Luz de Campo Largo foi sucesso de público e alegria

Confira!

Publicada em: 11/12/2017 às 10:26

Milhares de pessoas participaram da abertura do Natal Luz, de Campo Largo, no último final de semana. A festa começou oficialmente na sexta-feira (08), com muita animação, na praça Atílio de Almeida Barbosa (Matriz), seguindo-se da caminhada pelo calçadão das XV de Novembro, até à Praça Getúlio Vargas, onde o Papai Noel falou com o público, desejou um Feliz Natal a todos, e entregou presentes a todas as crianças que se encontravam na praça.

 

O prefeito Marcelo Puppi e o vice, Mauricio Rivabem, abriram a festa, na Praça da Matriz e acompanharam o Papai Noel até à praça, junto com o público, onde ficaram até o final das apresentações. No palco, desfilaram o Grupo Amigos, a banda Gatos 71 e a Cia da Dança Camila Souza. No sábado (09), a festa continuou com o Coral do Kennedy, Kiko e seus Gaiteiros e Banda Hari. No domingo (10), Reino da Loucinha, Junior Fila e Guilherme Augusto.

 

 

Abertura do Natal Luz, de Campo Largo, na última sexta-feira (08), na Praça da Matriz

 

 

 

Caminhada do Papai Noel, pela Rua XV de Novembro, entre as praça da Matriz e a Getúlio Vargas.

 

 

 Na praça Getúlio Vargas, uma multidão esperava pelo Papai Noel e os shows da noite.

 

 

Programação

Os shows continuam nesta quinta-feira (14), com o Louvor Nova Aliança, Marcos e Albertine. Na sexta-feira (15), as atrações são Academia Arte da Dança, Banda da Polícia Militar do Paraná e Érica e Cesar. No sábado (16), Grupo Folclórico Wiosna, Velhinho Stanislau e Banda Los Cartlitos.

Também nesse dia, a apresentação, às 20 horas, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade, do Coral Os Canarinhos, de Campo Largo. No dia 17, domingo, Dilço Cruzara, Cre & Ale, New Style B. Boys e a Banda Black Sandra.

 

 

Mais shows

Nos dias que antecedem o Natal, todas as noites, a partir das 19 horas, haverá show na praça Getúlio Vargas. No dia 18, segunda-feira, Cia. teatral Ditirambos, o projeto Canto da Cerâmica e Adrei Osires. O projeto Canto da Cerâmica é inédito, onde um grupo de artistas campo-larguenses promete tirar, de porcelanas e cerâmicas, sons e músicas de Natal, mostrando uma nova faceta da nossa cultura. O projeto é dirigido pelo cantor e instrumentista Silvio Ruan.

A programação prossegue e, nos dias 21, 22 e 23, uma nova surpresa para a população, está sendo preparada, com três dias de show de luzes e cores, desde à praça da Matriz, até à praça Getúlio Vargas, nesse que já é considerada a maior festa de Natal da cidade.

 

Confira a programação completa:

 

 

 

Notícias na mesma categoria

Duas vagas em aberto na Central de Luto
Campo Largo institui Comitê e se destaca como Cidade Resiliente
Problemas na Estrada do Cerne preocupam prefeitura de Campo Largo
Prefeitura Municipal de Campo Largo libera o edital de ensalamento para o teste seletivo de estagiários.
Emancipação de Campo Largo é comemorada com festa e realizações