Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Campo Largo vai receber R$ 12 milhões para pavimentação

Confira!

Publicada em: 11/12/2017 às 17:14

Recursos da ordem de R$ 12 milhões estarão à disposição da Prefeitura Municipal de Campo Largo, em 2018, para obras de pavimentação urbana. O prefeito Marcelo Puppi assinou, na tarde desta segunda-feira (11), o contrato de financiamento com a Agência de Fomento do Paraná S.A., que garante a liberação imediata dos recursos, do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano – Sedu/Paranacidade.

 

 

O prefeito destacou a importância da liberação desses recursos, no âmbito do Sistema de Financiamento de Ações nos Municípios do Estado do Paraná. “São recursos liberados graças à Certidão do Tribunal de Contas, que conquistamos há poucos dias, após cumprirmos as exigências legais, acertando as contas pendentes. Hoje o Município de Campo Largo está em situação regular, para recebimento de recursos públicos”, lembrou o prefeito.

 

 

Obras

São várias as obras que estão em estudos, para execução nos próximos meses, em quase todos os bairros da cidade. A Prefeitura vai indicar as vias, e os projetos executivos serão enviados ao Paranacidade, para aprovação e liberação de início de processo licitatório. As licitações devem ocorrer já nos primeiros meses e durante todo o exercício de 2018. O prefeito adiantou que o programa de obras de pavimentação vai contemplar toda a cidade e que o objetivo é melhorar a qualidade de vida da população, como vem fazendo desde o início da sua gestão.

 

Notícias na mesma categoria

Estrada do Rio de Dentro é liberada para tráfego de veículos
Ruas do Gorski danificadas pelas chuvas estão sendo reparadas
Chuvas causam estragos em vários pontos do Município
Vila Glória recebe melhorias, com previsão de asfalto em 2018
Prefeitura de Campo Largo repara ponte sobre a represa do Rio Verde