Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Pavimentação das ruas do Três Rios é inaugurada com festa

Confira!

Publicada em: 13/12/2017 às 14:11

Todas as ruas do Jardim Três Rios, importante bairro de Campo Largo, estão pavimentadas, com rede de águas pluviais, meio-fio e sinalização. As obras, que contemplam cerca de três quilômetros de asfalto, foi inaugurada nesta terça-feira (12), com a presença de autoridades e moradores. A pavimentação era uma antiga reivindicação da população, que sofria com o pó durante o período de estiagem e muita lama, nos dias de chuva.

 

Na foto aérea, o novo panorama das ruas do Três Rios, agora totalmente pavimentadas 

 

O prefeito Marcelo Puppi e o vice, Mauricio Rivabem, ao inaugurarem a obra, anunciaram para o início de 2018, a pavimentação de todas as ruas de outro importante bairro da cidade, o Cercadinho. “Essa obra, no Três rios, foi executada com recursos próprios do Município, graças ao esforço e dedicação do secretário de Viação e Obras, Joel Vidal, e sua equipe. É a maior obra de pavimentação de Campo Largo, que esse ano já contabiliza mais de dez quilômetros de asfalto”, disse o prefeito. Joel Vidal lembrou que toda a obra não custou mais do que R$ 350 mil, porque foi realizada com máquinas e pessoal do Município.

 

Inauguração da pavimentação no Jardim Três Rios, na terça-feira (12) 

 

 

Satisfação

As autoridades municipais foram recebidas com festa, pela população. Após a inauguração, passearam pela rua principal do bairro, a José Perussolo, e conversaram com os moradores, adiantando que a próxima obra a ser executada no bairro, será a ligação com o Gorski. O prefeito Marcelo Puppi disse, também, que quer uma nova ponte, na entrada do bairro, em 2018, porque a atual só tem passagem para um veículo por vez. Ao conversar com moradores, o prefeito recebeu os agradecimentos e disse que qualquer coisa é só ligar para a Prefeitura, que agora atende também pelo telefone 156.

 

 

Caminhada das autoridades pelas ruas pavimentadas do Três Rios

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias na mesma categoria

Campo Largo recebe R$ 3 milhões para obras de pavimentação e equipamentos
Concluídas as obras de acesso à Rua Teodoro Kochinski
Avenida Porcelana ganha asfalto em toda a sua extensão
Começam as obras para tapar buraco gigante da Vila Pompéia
Prefeitura recupera trecho da Amazílio Laval, no Partênope