Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Pavimentação das ruas do Três Rios é inaugurada com festa

Confira!

Publicada em: 13/12/2017 às 14:11

Todas as ruas do Jardim Três Rios, importante bairro de Campo Largo, estão pavimentadas, com rede de águas pluviais, meio-fio e sinalização. As obras, que contemplam cerca de três quilômetros de asfalto, foi inaugurada nesta terça-feira (12), com a presença de autoridades e moradores. A pavimentação era uma antiga reivindicação da população, que sofria com o pó durante o período de estiagem e muita lama, nos dias de chuva.

 

Na foto aérea, o novo panorama das ruas do Três Rios, agora totalmente pavimentadas 

 

O prefeito Marcelo Puppi e o vice, Mauricio Rivabem, ao inaugurarem a obra, anunciaram para o início de 2018, a pavimentação de todas as ruas de outro importante bairro da cidade, o Cercadinho. “Essa obra, no Três rios, foi executada com recursos próprios do Município, graças ao esforço e dedicação do secretário de Viação e Obras, Joel Vidal, e sua equipe. É a maior obra de pavimentação de Campo Largo, que esse ano já contabiliza mais de dez quilômetros de asfalto”, disse o prefeito. Joel Vidal lembrou que toda a obra não custou mais do que R$ 350 mil, porque foi realizada com máquinas e pessoal do Município.

 

Inauguração da pavimentação no Jardim Três Rios, na terça-feira (12) 

 

 

Satisfação

As autoridades municipais foram recebidas com festa, pela população. Após a inauguração, passearam pela rua principal do bairro, a José Perussolo, e conversaram com os moradores, adiantando que a próxima obra a ser executada no bairro, será a ligação com o Gorski. O prefeito Marcelo Puppi disse, também, que quer uma nova ponte, na entrada do bairro, em 2018, porque a atual só tem passagem para um veículo por vez. Ao conversar com moradores, o prefeito recebeu os agradecimentos e disse que qualquer coisa é só ligar para a Prefeitura, que agora atende também pelo telefone 156.

 

 

Caminhada das autoridades pelas ruas pavimentadas do Três Rios

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias na mesma categoria

Estrada do Rio de Dentro é liberada para tráfego de veículos
Ruas do Gorski danificadas pelas chuvas estão sendo reparadas
Chuvas causam estragos em vários pontos do Município
Vila Glória recebe melhorias, com previsão de asfalto em 2018
Prefeitura de Campo Largo repara ponte sobre a represa do Rio Verde