Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Biblioteca Pública recebe livros infantis doados pela Audi do Brasil

Confira!

Publicada em: 19/12/2017 às 15:17

A Biblioteca Pública de Campo Largo acaba de receber a primeira remessa de livros infantis e para adolescentes, do projeto Agentes da Literatura, da empresa Audi do Brasil. O projeto é desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura, da Família e Desenvolvimento Social, e destinou para Campo Largo, 752 livros, sendo esta primeira remessa de 376 títulos. Alice Godke, coordenadora da Biblioteca, ficou muito feliz com o “presente” e disse que os livros serão de grande valia para os frequentadores da Biblioteca. A doação também foi comemorada por Silvia Colodel, diretora do Acervo e pela secretária adjunta da Cultura, Lindamir Ivanoski.

 

Alice lembra que esta é a primeira vez, em vários anos, que a Biblioteca recebe livros novos, em grande quantidade. A última grande doação foi a do acervo do juiz Mário Faraco, entregue pela família, através do seu neto Luiz Faraco.

 

A Biblioteca Pública tem, hoje, 26 mil títulos e um dos desafios da atual administração é a modernização do acervo e a informatização, projetos que estão colocados para o próximo ano.

 

 

Livros novos, doados pela Audi, à Biblioteca Pública de Campo Largo

 

Notícias na mesma categoria

Mais uniformes escolares são entregues aos alunos campo-larguenses
Campo Largo participa da Jornada de Educação Alimentar e Nutricional em Recife
IFPR realiza pesquisa de demanda de cursos superiores em Campo Largo
Professores da Rede Municipal de Ensino visitam Museu Egípcio
Diretoras participam de reunião para contemplarem projetos educacionais às escolas municipais