Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Novos atos de vandalismo contra patrimônio público são registrados em Campo Largo

A conta da falta de respeito pelo patrimônio é salgada para os cofres públicos e para população, que desembolsa cerca de R$ 40 mil por ano para repor o que é destruído.

Publicada em: 10/01/2018 às 12:06

Depois do registro de vandalismo na Unidade de Saúde do Itaboa, a Casinha do Papai Noel, a Pista de Skate e a Escola Municipal Policarpo Miranda, também foram alvos de marginais na última semana.

 

A Casinha do Papai Noel, localizada no centro da cidade, em frente ao Museu Histórico, teve os objetos de decoração roubados, a rampa e a porta de acesso principal destruídas. O ato ocorreu na madrugada de domingo (07), e, até o momento, não foi possível identificar os autores deste crime.

 

Casinha do Papai Noel, no Centro.

 

 

Na Pista de Skate, principal ponto de encontro de jovens de adolescentes, foram verificadas lâmpadas quebradas e bancos danificados.  Já na Escola Municipal Policarpo Miranda, no Itaboa, foi registrado danos no portão principal e depredações no prédio. Ambos os casos foram registrados na noite de segunda-feira (08).

 

 

Pista de Skate, no Centro.

 

 

Escola Municipal Policarpo Miranda, no Itaboa

 

 

Denúncias

Qualquer cidadão pode denunciar quaisquer invasões ou depredação ao patrimônio público através do telefone da Guarda Municipal (41) 3393-5670 ou (41) 98859-2924.

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias na mesma categoria

Secretaria Municipal de Ordem Pública convida Major Pinheiro para diálogo com membros do Comitê de Resiliência de Campo Largo
Guarda Municipal recebe importante investimento em equipamentos menos letal
Campo Largo é o primeiro município paranaense a completar a autoavaliação da Resiliência
Campo Largo dá mais um passo para se tornar modelo de cidade resiliente
Comitê de Resiliência realiza reunião com líderes do Executivo