Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Campo Largo comemora classificação da Cocel entre as melhores empresas do País

Confira!

Publicada em: 12/01/2018 às 17:10

A Companhia Campolarguense de Energia – Cocel foi classificada e é finalista no Prêmio IASC 2017, o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor, e está disputando em duas categorias: “Concessionárias com mais de 30 mil e menos de 400 mil unidades consumidoras”, está entre as três finalistas, e “Maior Crescimento”, está entre as seis finalistas. A notícia foi dada pessoalmente aos funcionários, pelo prefeito Marcelo Puppi e pelo presidente da empresa, José Arlindo Chemin, na tarde da última quinta-feira (11), num clima de muita comemoração.

 

O prefeito e o presidente da Companhia se cumprimentaram e comemoraram a notícia, como uma grande vitória. A atual Administração Municipal assumiu a empresa com os piores índices da sua história. Perguntava-se em janeiro de 2017, quando a empresa seria vendida. Hoje o clima é completamente diferente e a Cocel disputa o primeiro lugar entre as distribuidoras de energia elétrica, da sua categoria, em todo o País.

 

 

Notícia

Ao dar a notícia aos funcionários da Cocel, o prefeito Marcelo Puppi destacou a importância do trabalho sério, implantado pelo atual presidente, José Arlindo Chemin, que em apenas um ano, tirou a empresa da sua pior crise e a colocou em condições de disputar prêmio nacional, com chance de ser eleita como a melhor empresa do País. Disse que faz questão de acompanhar o presidente José Alindo Chemin, a Brasília, no dia dois de fevereiro, para acompanhar, na ANEEL, a entrega do troféu. Para ele, chegar onde a Cocel chegou, é o maior prêmio que poderia receber, no seu primeiro ano de Administração. Ele agradeceu a todos os funcionários da Companhia e a toda a Diretoria, pelo excelente trabalho.

 

 

Momento em que o prefeito Marcelo Puppi e o presidente da Cocel, Arlindo Chemin,

davam a notícia da classificação, aos funcionários da Companhia.

 

Notícias na mesma categoria

Protocolo da Prefeitura não fecha no horário de almoço
Dificuldade de tráfego na Estrada do Cerne prejudica aulas no Interior
Prefeitura abre duas vagas para a Central de Luto (Servidor Público)
Prefeitura Municipal de Campo Largo não terá expediente nesta sexta-feira (1º)
Campo Largo em Luto Oficial pela morte da Professora e ex-vereadora, Isolda Vana