Portal da Prefeitura de Campo Largo.

ROMPIMENTO DE ADUTORA INTERROMPE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Confira os bairros afetados

Publicada em: 23/01/2018 às 16:48

A Sanepar informa que na manhã de hoje (23) houve o rompimento de uma adutora em Campo Largo. O abastecimento foi interrompido para manutenção, podendo causar desabastecimento.

 

Os bairros afetados são: Acácias, Águas Claras, Bom Jesus, Centro, Gorski, Itaqui, Jardim Bela Vista, Jardim Busamayer, Jardim Carmélia, Jardim Esmeralda, Jardim Helvidia, Jardim Santa Rita, Jardim São Francisco, Ouro Verde, Rivabem, Rondinha, São Marcos, São Vicente, Três Rios, Vila Andressa, Vila Bancária, Vila Elizabeth, Vila Ferrari, Vila Operário e Vila Solene.

 

A previsão é a de que a normalização ocorra até o início da madrugada desta quarta-feira (24). Clientes que possuem caixa-d’água podem não ser afetados. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios.

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

 

 

Fonte: Sanepar 

Notícias na mesma categoria

Caminhão causa quebra de poste na região do Retirinho
Termina neste sábado (17) o Horário de Verão
AVISO SOBRE DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS
Prefeitura de Campo Largo abre inscrições para vagas de estágio
Prefeitura decreta recesso no período de Carnaval