Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Forças de segurança de Campo Largo se unem para combater a criminalidade

Confira!

Publicada em: 31/01/2018 às 15:15

As polícias Civil, Militar e a Guarda Municipal, vão trabalhar em conjunto para tornar mais eficiente o combate à criminalidade em Campo Largo. Numa reunião realizada na manhã da última segunda-feira (29), na sede da Secretaria Municipal de Ordem Pública, os três comandos das forças de Segurança da cidade, mais o secretário da Pasta, acordaram com a proposta de tornar realidade o Gabinete de Gestão Integrada, que vai trabalhar para garantir o atendimento mais ágil da população.

 

O secretário Samir Moussa adiantou que o trabalho conjunto das polícias de Campo Largo, vai facilitar a utilização dos recursos existentes, tornando a cidade mais segura. “Vamos ter uma Sala, onde a comunicação será integrada, bastando que o cidadão entre em contato através de um dos telefones, da PM ou da Guarda Municipal, para ser atendido pela equipe que estiver mais perto da sua casa ou do local de ocorrência”, explicou ele.

 

Samir adiantou, ainda, que a Prefeitura Municipal vai melhorar todos os equipamentos de monitoramento existentes no Município, recuperando inicialmente as sete câmeras instaladas em pontos centrais da cidade e, em seguida, adquirindo novas e modernas câmeras, para ampliar a abrangência desta ferramenta. “Vamos nos reunir uma vez por mês, para conversarmos sobre os avanços e a necessidade de ação conjunta em pontos específicos da cidade”, disse ele, adiantando que até a radiofrequência da GM e da Polícia Civil, em Campo Largo, deverão ser unificadas, no GGI (Gabinete de Gestão Integrada), para dar mais eficiência no combate à criminalidade.

 

 

Reunião das forças de segurança de Campo Largo, para ação conjunta no combate à criminalização.

 

Notícias na mesma categoria

Secretaria Municipal de Ordem Pública convida Major Pinheiro para diálogo com membros do Comitê de Resiliência de Campo Largo
Guarda Municipal recebe importante investimento em equipamentos menos letal
Campo Largo é o primeiro município paranaense a completar a autoavaliação da Resiliência
Campo Largo dá mais um passo para se tornar modelo de cidade resiliente
Comitê de Resiliência realiza reunião com líderes do Executivo