Portal da Prefeitura de Campo Largo.

‘Encontro da Galera’ reuniu música boa, skate e muita diversão

Confira!

Publicada em: 01/02/2018 às 16:35

Realizada na tarde de quarta-feira, 31 da janeiro, a primeira edição do ‘Encontro da Galera’ foi sinônimo de compromisso e diversão.  O evento, criado a fim de divulgar as oficinas ofertadas pela Prefeitura, reuniu, no Centro da Juventude, talentos de várias idades. Skatistas deram um show de manobras, enquanto bandas convidadas garantiam a animação do público presente. Lanches tradicionais, como pipoca, algodão doce e cachorro-quente, despertaram em jovens e adultos, o verdadeiro sabor da infantil. Com tantas atividades, ninguém ficou de fora.

 

 

Além das apresentações musicais, comandas pela dupla Érica & CesarBanda Quarto de GuerraGambiahaHarriJorge Ferraz e Ricco, a programação contou ainda, com os passos ousados e acrobáticos dos alunos do ‘Break e Dança de Rua’, do gingado do público que se divertiu com o professor de ZumbaBeto Nunes e uma breve demonstração de Karatê com alunos da academia Naja, comandada pelo professor Jhonatan Cipriano.

 

A comunidade também pode conferir de perto  a exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos  ‘Agentes de Cidadania’ e se aventurar nas cordas de Slackline, uma atividade à parte, supervisionada pelos professores Norton e Jeziel.

 

  

A programação, que teve início às 17h e seguiu até as 21h, contou com sorteio de brindes, ofertados pela Cisco Skate Shop, empresa campo-larguense. 

 

 

O evento contou com a presença do vice-prefeito, Maurício Rivabem e dos vereadores João D'água e Bete Damaceno

 

Notícias na mesma categoria

Prefeitura arrecada doações para Campanha contra o frio
CRAS Rivabem realiza ação socioeducativa e preventiva ao Dia Nacional do Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Professores são voluntários para ministrar curso preparatório para vestibular e ENEM
"Projeto Dindo" insere crianças e adolescentes acolhidas em instituições, no seio familiar dos campo-larguenses
Prefeitura reúne conselhos da Criança, Tutelar e Guarda Municipal para discutir fiscalização