Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Campo Largo vai receber 40 pontos de ônibus padrão

Confira!

Publicada em: 09/02/2018 às 10:31

O Governo do Estado vai adquirir 343 abrigos de ônibus para 18 municípios da Região Metropolitana de Curitiba, os quais devem ser entregues em até oito meses. Campo Largo vai receber 40 pontos padrão Comec, e o município será responsável pela instalação. O prefeito Marcelo Puppi participou da solenidade, no Palácio Iguaçu, na quinta-feira (08), na qual o governador Beto Richa anunciou a libração dos recursos para a aquisição dos pontos.

 

Durante o encontro com prefeitos da região, o governador Beto Richa anunciou recursos para reforma de terminais urbanos e autorizou a criação do Conselho de Transporte Coletivo da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O conselho reunirá representantes do Estado e de cada um dos municípios que participam da Rede Metropolitana de Transporte para discutir programas e ações voltados ao desenvolvimento do transporte coletivo.

 

Solenidade na qual o governador Beto Richa anunciou os recursos para Campo Largo

 

 

 

Diálogo

Ao conversar com os prefeitos, o governador destacou que o Conselho organizará o sistema de transporte de maneira mais participativa, num ambiente de debate e diálogo. “O Conselho do Transporte Coletivo será mais um mecanismo para tornar melhor a vida dos paranaenses”, afirmou.

 

No encontro com prefeitos das cidades do entorno da capital, Richa autorizou também o início das obras de melhorias no transporte coletivo de 18 municípios e a implantação do Parque Ambiental de Piraquara. Os investimentos somam cerca de R$ 9 milhões. “São ações que certamente trarão mais conforte e qualidade de vida para a população”, destacou Richa.

 

O prefeito Marcelo Puppi, que estava acompanhado dos vereadores João da Água, Bete Damaceno e Darci Andreassa, destacou a importância da criação do Conselho e da padronização dos pontos de ônibus, que resultará em mais conforto e melhor qualidade de vida para os usuários.

 

 

 

Notícias na mesma categoria

Duas vagas em aberto na Central de Luto
Campo Largo institui Comitê e se destaca como Cidade Resiliente
Problemas na Estrada do Cerne preocupam prefeitura de Campo Largo
Prefeitura Municipal de Campo Largo libera o edital de ensalamento para o teste seletivo de estagiários.
Emancipação de Campo Largo é comemorada com festa e realizações