Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Campo Largo 156 já recebeu mais de 400 solicitações em 2018

Confira!

Publicada em: 09/02/2018 às 16:10

O Serviço 156 já é a plataforma mais utilizada pelos campo-larguenses, para solicitar serviços ou informações da Prefeitura Municipal de Campo Largo. Aos poucos os campo-larguenses começam a se acostumar com o serviço, que oferece mais comodidade, segurança e velocidade no atendimento. Só em janeiro de 2018, foram registradas 387 solicitações e 30 informações, através do telefone 156. Em fevereiro 23 solicitações e um pedido de informação.

 

Todas as ligações são atendidas pela Central do Sistema 156, por profissionais que conhecem Campo Largo e buscam o rápido atendimento, encaminhando o assunto através da Ouvidoria, à Secretaria correspondente e solucionando o mais rapidamente possível. Também a plataforma http://www.campolargo156.pr.gov.br já está sendo acessada pelos campo-larguenses, para os seus pedidos de serviços da Prefeitura Municipal.

 

A Ouvidora do Município, Tatiane Almeida, coordenadora do fluxo de solicitações dos campo-larguenses que buscam esse serviço, disse que os moradores da região central são os que mais pedem serviços através do 156, seguindo-se de moradores do Ouro Verde Vila Gilcy, Vila Operária, Bom Jesus, Vila Elizabeth e Jardim Social. A maioria dos pedidos e reclamações envolve a coleta de resíduos, limpeza, fiscalização e vigilância sanitária. Há, também, uma considerável demanda sobre terrenos baldios e entulhos de materiais de construção.

 

O índice de satisfação da população, com o 156, também é medido pela serviço. Em janeiro de fevereiro, dez usuários responderam que o serviço é ótimo e um não respondeu.

 

 

 

Notícias na mesma categoria

Procon orienta consumidores sobre abuso nos preços dos combustíveis
Ativado Conselho Municipal de Trânsito da cidade
Rua Joanin Stroparo tem novo sentido
Manual de Ocupações dos cargos da Prefeitura
Rua Engenheiro Tourinho tem mudança de sentido a partir de 16 de abril