Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Ultramaratonista vai correr 12 horas ininterruptas em homenagem a Campo Largo

Confira!

Publicada em: 16/02/2018 às 17:02

No próximo dia 25 de fevereiro (domingo), o ultramaratonista campo-larguense Dirceu Busmayer, vai participar de uma prova de ultramaratona, de 12 horas ininterruptas, em homenagem ao 147º aniversário de Emancipação Política de Campo Largo. Dirceu começa a correr às 5h30min, no Parque Newton Puppi, e termina a prova às 17h30min, na Caetano Munhoz da Rocha, no Parque da Lagoa, na chegada da 1ª Corrida e Caminhada de Campo Largo.

  

Dirceu chegará no Parque da Lagoa, escoltado por dois batedores da Guarda Municipal, e participará, juntamente com as autoridades municipais, da solenidade de premiação dos atletas.

  

A prova à qual Dirceu se propôs realizar é a primeira do gênero a ser realizada no Município. Dirceu é um dos maratonistas internacionais que participa, todos os anos, na África do Sul, da difícil prova de 89 quilômetros. Esse ano o evento sul-africano será realizado em junho, Dirceu vai participar pela décima vez e deverá conquistar o seu “Greenland”, o troféu entregue aos atletas que completam dez participações no evento.

 

 

 

Dirceu Busmayer, ultramaratonista que homenageará Campo Largo, no seu 147º aniversário

 

Notícias na mesma categoria

Protocolo da Prefeitura não fecha no horário de almoço
Dificuldade de tráfego na Estrada do Cerne prejudica aulas no Interior
Prefeitura abre duas vagas para a Central de Luto (Servidor Público)
Prefeitura Municipal de Campo Largo não terá expediente nesta sexta-feira (1º)
Campo Largo em Luto Oficial pela morte da Professora e ex-vereadora, Isolda Vana