Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Ladrões arrombam casa do Horto e levam equipamentos públicos

Confira!

Publicada em: 19/02/2018 às 14:13

A casa do Horto Municipal, onde funciona o escritório daquela repartição pública, foi arrombada no último final de semana. De lá os ladrões levaram uma série de equipamentos, dos quais um computador, um forno de micro-ondas, um botijão de gás e até garrafas térmicas. O prejuízo foi grande e um Boletim de Ocorrência foi registrado para que o caso seja investigado.

 

Pela manhã, o vice-prefeito de Campo Largo, Mauricio Rivabem, esteve no local e conversou com os funcionários sobre o problema e ouviu reivindicações para que a casa mais nova seja adequada para a mudança do escritório e que o barracão que foi arrombado, que já está com a madeira bastante podre, seja demolido e em seu lugar seja construído um barracão pré-moldado, em concreto e alvenaria. Ele disse que levaria o problema ao prefeito Marcelo Puppi, em busca de uma solução.

 

 

SEGURANÇA - Ficou acertado, ainda, com a visita do vice-prefeito, o reforço na segurança do local, que fica encravado na periferia do Parque Newton Puppi e parece ser rota de usuários de drogas. A Guarda Municipal deverá efetuar rondas internas, todas as noites, no local. O tipo do furto, com arrombamento e subtração de equipamentos, sugere que pode ter sido praticado por usuários de drogas, com o objetivo de vender para comprar drogas. O alerta é para que as pessoas não comprem esses equipamentos e denunciem à Polícia, se souberem de algo.

 

 

Casa do Horto Municipal arrombada no último final de semana, com prejuízos ao Município.

 

Notícias na mesma categoria

Secretaria Municipal de Ordem Pública convida Major Pinheiro para diálogo com membros do Comitê de Resiliência de Campo Largo
Guarda Municipal recebe importante investimento em equipamentos menos letal
Campo Largo é o primeiro município paranaense a completar a autoavaliação da Resiliência
Campo Largo dá mais um passo para se tornar modelo de cidade resiliente
Comitê de Resiliência realiza reunião com líderes do Executivo