Portal da Prefeitura de Campo Largo.

Avenida Porcelana ganha asfalto em toda a sua extensão

Confira!

Publicada em: 19/02/2018 às 14:30

Uma capa asfáltica com cerca de três centímetros de espessura vai cobrir o piso em paralelepípedo em toda a extensão da Avenida Porcelana, no Itaqui. Principal ligação do bairro com o centro da cidade, e principal artéria do bairro, a Avenida Porcelana já estava com o piso extremamente danificado, após mais de 30 anos de pavimentação em pedra. A obra vai permitir mais conforto e segurança aos moradores do bairro e usuários da via.

 

A pavimentação em CBUQ (Concreto Betuminoso à Quente), vai melhorar o trânsito na região, muito utilizada por quem chega a Campo Largo vindo pela pista Sul da BR-277 e que demanda os bairros no entorno do Itaqui. O vice-prefeito, Mauricio Rivabem, que esteve na manhã desta segunda-feira (19), no local, quando as obras estavam sendo iniciadas, disse que “esta é uma experiência que, se der certo, poderá ser utilizada em várias outras vias da cidade, que têm o mesmo perfil da Avenida Porcelana”.

 

A obra deverá ser executada em poucos dias. “Se não chover em três ou quatro dias, tudo estará pronto”, disse um dos operadores das máquinas que estão trabalhando no local. 

 

 

Avenida Porcelana ganha pavimento em asfalto para melhorar fluxo e segurança.

Notícias na mesma categoria

Quase todas as ruas do Dona Fina já receberam obras de pavimentação
Prefeitura entrega obras de pavimentação da rua Theodoro Kochinski, no Campo do Meio
Iniciadas as obras do conjunto habitacional com 416 apartamentos
Campo Largo recebe R$ 3 milhões para obras de pavimentação e equipamentos
Concluídas as obras de acesso à Rua Teodoro Kochinski